Astros de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ prometem surpresa para os fãs da série

Terry Crews e Tichina Arnold, mãe e pai de Chris na série, deixaram os fãs com a orelha em pé

0

Terry Crews e Tichina Arnold, respectivamente Julius e Rochelle da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, deixaram os fãs esperançosos, na última sexta-feira (9). Os dois atores postaram um vídeo juntos nas redes sociais e prometeram uma surpresa.

Ilha Record ganha data de estreia e gravações já contam com confusões

No Instagram, o astro de ‘Brooklyn 99’, postou um vídeo ao lado da esposa na ficção e celebrou: “Adivinha quem está voltando novamente?! ‘Yo Momma e Yo Daddy’. Eu e a incrível Tichina Arnold. Temos uma surpresa para vocês! Eu sinto tanta falta dessa senhora!” Tichina também postou um vídeo com o amigo e adiantou: “Eu e Terry voltamos a aprontar de novo.”

Nas redes sociais, os fãs da série, que é um sucesso absoluto no Brasil, apostaram que uma nova temporada da série pode estar à caminho. Isso porque, em 2019, Tyler James Williams, que interpretava Chris na atração, diz que tinha um interesse em um reboot. Será?

Saiba mais sobre a série

Todo Mundo Odeia o Chris, que ficou no ar entre 2005 a 2009, se tornou uma sensação no Brasil por conta dos personagens divertidos. Baseado na vida do comediante Chris Rock, conhecemos Chris, vivido por Tyler James William, um jovem crescendo no Brooklin, nos EUA.

Com seu pai Julius, vivido por Terry Crews, trabalhando em dois empregos, ele tem que ficar de olho nos seus irmãos mais novos, Tonya e Drew. Isso porque sua mãe, Rochelle, vivida por Tichina Arnold, ainda trabalha fora de casa e cuida das tarefas domésticas.

A série é responsável por memes memoráveis como “meu marido tem dois empregos”, os “produtos Ivone” de Rochelle e “cara, você é muito louco”.

Os fãs brasileiros são tão viciados na série que antigamente enchiam os comentários do Instagram de Tyler com frases de Todo Mundo Odeia o Chris. Em 2018, ele fez o seguinte apelo em suas redes sociais: “Brasil, eu te amo, eu realmente fazer, mas se você não parar spamming (mandar muitas mensagens) meus comentários, estou indo para começar a bloquear você.”

 

 

Veja também: RedeTV! não quebra contrato com Sikêra Jr. por multa de R$38 milhões, diz site

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.