Assassino do ator Rafael Miguel é preso em São Paulo

Paulo Cupertino Matias estava foragido desde 2019

0

Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel e de seus pais, João e Miriam, foi preso na tarde desta segunda-feira (16), em São Paulo. De acordo com o site G1, os policiais da 6ª Seccional fizeram a prisão e o encaminharam para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul da cidade.

Rodrigo Mussi ainda não está em casa, afirma irmão do ex-BBB

Segundo o delegado, cujo nome não foi revelado, a equipe recebeu uma informação anônima de que Cupertino estaria na Capital paulista, foram checar e o encontraram. Paulo passará por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e ficará na Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) até ser levado à Justiça.

Em junho de 2019, Paulo atirou 13 vezes em Rafael, que tinha 22 anos, e nos pais dele: João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50. De acordo com a investigação do Ministério Público, ele não aceitava a relação do ator com a filha Isabela Tibcherani.

Paulo Cupertino Matias é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado.

Relembre o caso

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel, famoso por seu papel em ‘Chiquititas’, namoravam há alguns meses, desde 2018, quando o relacionamento foi ficando mais sério. Decidido em ter a aprovação dos pais da namorada, o ator Rafael Miguel foi até a casa de Isabela com os pais para tentar resolver a situação.

Paulo Cupertino, que já desaprovava o relacionamento da filha, perdeu o controle e assassinou o ator e seus pais com tiros à queima-roupa em junho de 2019, no Rio de Janeiro. O homem fugiu do local do crime e permanecia foragido com a ajuda de alguns amigos.

Rumores apontavam que Paulo teria sido preso, em outubro de 2020, em uma blitz em Centenário do Sul, no Paraná. Mas de acordo com recentes informações da polícia, a prisão não passou de um engano. Nesta segunda-feira (16), ele foi detido.

 

Veja também: Zé Neto e Cristiano receberam R$400 mil de prefeitura por show em que criticaram Anitta

 

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.