Arthur Picoli é contratado pelo Flamengo: “Topei na hora”

Ex-BBB21 comemorou convite nas redes sociais.

0
Arthur Picoli é contratado pelo Flamengo
Reprodução: Instagram

Arthur Picoli de Conduru é o mais novo contratado do Flamengo e integrará a equipe de Fut7 do time. A informação foi confirmada pelo próprio ex-BBB21, que afirmou que o primeiro jogo acontecerá em breve. Saiba mais detalhes!

Arthur Picoli é contratado pelo Flamengo

O instrutor de crossfit publicou uma foto onde aparecia ao lado de integrantes da gestão do Fut7 e segurava uma camisa do Flamengo. O mesmo aconteceu na página do clube carioca: “São muitos os fatores que levaram a diretoria do Flamengo Fut7/SHC a toparem a ideia. Quando o Bruno Almeida, nosso diretor, trouxe a ideia, vimos que era boa. O Arthur é bom jogador e chega, já sabendo da grandeza do projeto e, certamente, nos ajudará nas competições”, disse o gestor do time, Christian Rojas.

O gestor também elogiou a performance do novo funcionário do time. “O princípio básico de tudo é que ele tem condições técnicas de fazer parte da equipe da modalidade. Recebemos diversas recomendações indicando que ele joga muito bem o Futebol 7. Convidamos ele para participar dos treinamentos e se adaptar à equipe. Ele é jovem, joga muito bem, tem condições físicas de atleta de alto rendimento e é apaixonado pelo clube”, observa.

O instrutor também é ex-jogador de futebol e já jogou na base das equipes do Ponte Preta e Atlético – GO. Ademais, o capixaba também trabalha na apresentação de programas da FlaTV, canal oficial do seu time de coração que transmite notícias aos demais fãs do Flamengo. “Hoje fui pego de surpresa com um convite, que considero convocação, para integrar o time de Futebol 7 do Flamengo e realizar um sonho de criança. Não tem como recusar uma oferta dessas e, por isso, topei na hora. Agora vou correr atrás para entrar em forma para poder já estar a disposição para os próximos campeonatos pelo clube”, comemorou Arthur.

Novo apartamento

Ademais, mais notícias boas na vida de Arthur: o capixaba comprou um apartamento com vista para o mar na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. “Quem me conhece sabe o quanto esse momento está sendo especial. Quando puder, vai ter open house, amigos! Obrigado pela torcida de quem gosta de mim”, comemorou.

Arthur Picoli é contratado pelo Flamengo
Reprodução: Instagram

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.