Arthur, filho de Andressa Urach, desabafa sobre briga com a mãe

O rapaz explica o motivo do afastamento.

0
Arthur, filho de Andressa Urach
Reprodução: Instagram

O outro lado da história… Andressa Urach relatou o afastamento do filho, Arthur, e agora o jovem explica o motivo de ter perdido o contato com a influencer. De acordo com o jovem de 18 anos, a ‘fé fanática’ dela foi um dos maiores motivos que o levaram a sair de casa e conta algumas situações onde a mãe chegou a dizer que ele ‘tem um demônio’ o acompanhando.

Arthur, filho de Andressa Urach, detalha briga com a mãe

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube neste último domingo (17), o jovem, que é emancipado, rebateu os comentários da modelo que afirmavam que ele era ‘ingrato’ por ter ignorado o apartamento alugado para ele morar com a namorada. “Estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto”, admite. “Ela (Andressa) postou uma live difamando a mim, a Brenda (namorada) e a família dela, por nos apoiar. Quando eu pedi pra ela apagar, ela me mandou cuidar da minha vida, então, foi o que eu fiz. Me afastei”, começa.

Arthur, então, diz que tentou entender a mãe, mas ficou chateado por ela não assumir as coisas que fez e falou. “Meio que ficou tudo mal resolvido e ela vem com um vídeo recente falar que já tinha conversado comigo e com a Brenda, o que é mentira, Isso era uma briga só minha e dela, uma briga que era praticamente eu tentando expressar o que eu sempre sentia minha vida toda. Porém, mais uma vez ela colocou outras pessoas que não tinham nada ver com isso, retirando o peso da culpa dela”, conta.

Ademais, Arthur diz que já tentou conversar com a mãe sobre como se sentia, mas sempre é recepcionado de uma forma agressiva. “Não é a primeira vez que eu tento me expressar e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim. Então, esse é um dos maiores motivos por eu ter crescido sem saber falar o que eu sinto (…) Fiquei uma semana passando mal por conta de toda essa situação, mas ela se recusa a entender que toda a influência que ela tem, usou para afetar a minha vida”, detalha.

Processo

O rapaz ainda conta que Andressa ameaçou processá-lo e relata uma outra situação, onde estava se sentindo mal fisicamente e a modelo o levou para uma igreja ao invés de um hospital. “(Ela falou) que não queria me ter mais como filho. Eu vou falar uma vez que eu fiquei, tipo, ‘assim, que tipo de mãe faz isso?’. Um dia eu estava com muita dor na barriga e falei pra ela, sabe o que ela fez? Me levou pro hospital? Não. Me levou pra igreja às seis da manhã e foi pro presídio cuidar das pessoas, como ela disse pra mim. Me deixou com os pastores na igreja e voltou de noite. Quando eu estava agoniando de dor, ela me levou para o hospital”, narrou, completando que precisou de uma lavagem estomacal naquele dia.

“Basicamente, quase morri por conta da fé fanática dela. Depois, ela fala q eu era prioridade, mas preferiu ir em um evento da igreja do que cuidar de mim quando eu estava passando mal”, desabafa, por fim.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.