Arthur Aguiar presenteia babá da filha com carro de luxo: “Muito gratos”

O ator escreveu uma declaração para a babá de Sophia.

0
Arthur Aguiar presenteia babá
Reprodução: Instagram

Nesta terça-feira (28), Arthur Aguiar mostrou o momento onde presenteava a babá de sua filha, Preta, com um carro de luxo. O ator também escreveu um texto sobre ser um ‘canal para fazer o bem’.

Arthur Aguiar presenteia babá de sua filha com carro de luxo

O vídeo mostra o momento onde a babá de Sophia, de três anos, aparece emocionada ao receber o presente. O ex-Rebelde, então, escreve sobre a forma que certas atitudes podem transformar a vida de outrem. “Eu acredito muito que a gente tá aqui nessa vida pra ser canal de transformação na vida de outras pessoas. Cada dia eu tenho mais certeza disso… Seria muita loucura da minha parte achar que Deus permitiu que eu ganhasse um programa como o BBB só pra que eu ganhasse e ponto. Não faria sentido. Na minha opinião ele permitiu que eu fosse, que eu participasse e que eu ganhasse pra que eu pudesse falar com mais pessoas, que eu atingisse mais pessoas, que eu fosse canal de transformação na vida de mais pessoas. É nisso que eu acredito!”, afirma.

Ademais, o ex-BBB rasga elogios à babá pelos cuidados com Sophia: “(…) A Preta ela tá com a gente desde que a Sophia tem 3 meses de vida. A maneira que ela cuida da nossa filha quando não estamos com a Sophia é surreal, não existe nada que pague isso. Nós temos muita sorte de termos ela na nossa vida. Somos muito gratos pela vida dela. Eu espero que esse carro novo traga muitas alegrias pra vida dela e que ela desfrute dele da melhor maneira possível. Isso não é nada perto do que ela faz aqui em casa todos os dias com a nossa filha”, declara.

Incentivo

Aguiar, então, citando a esposa, Maíra Cardi, diz para que seus seguidores façam o mesmo e sejam motivados pelo vídeo em questão, para ajudarem as pessoas em volta.

“E esse vídeo não é pra mostrar para as pessoas o que nós estamos fazendo. É pra talvez estimular outras pessoas a fazerem o mesmo, a serem canal de transformação na vida de outras pessoas. É mostrar o quanto é importante a gente valorizar as pessoas que estão a nossa volta! E pra fazer com que toda essa surpresa se tornasse possível, eu precisava de dois seres humanos diferenciados, dois amigos, dois irmãos que me ajudaram em todos os detalhes, desde a escolha do carro, até trazer o carro aqui na minha casa. Enfim, o recado que eu gostaria de passar é: Seja canal de transformação na vida de alguém! Você vai ver o quanto isso é incrível e o quanto vai te fazer bem!”, reforça, por fim.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.