Arthur Aguiar não acredita que manterá amizade com Pedro Scooby pós-BBB 22

O ator, inclusive, já parou de seguir outro colega, Lucas Bissoli, nas redes sociais

0

Arthur Aguiar foi o grande vencedor do BBB 22, mas no ‘BBB 101’ e, nas redes sociais, ele recebeu diversas críticas, sendo acusado de “manipulador” e “falso”. A repercussão foi tanta que, ao ser indagado se permaneciaria amigo de alguns ex-participantes do reality, ele ponderou que não, em especial Pedro Scooby.

Maíra Cardi estipula data para começo da dieta de Arthur Aguiar pós-BBB 22

Em entrevista para a coletiva de imprensa, na última quarta-feira (27), ao ser indagado com quais ex-BBBs ele quer manter a amizade, Arthur ditou: “P.A, com certeza, o Tiago, o Eli é um cara que eu gosto muito, a gente acabou se aproximando. Conheci pouco a Naiara, mas gostava de trocar ideia com ela. O DG também, apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que ficou para trás isso, mas não sei se vai ser recíproco”.

Arthur fez questão de elogiar Pedro Scooby, mas acredita que a amizade não rolará na vida real: “O Pedro também, acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele. Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo”.

De acordo com o site Extra, Arthur já deixou de seguir Lucas Bissoli no Instagram e, portanto, não quer ter mais contato com Bárbara, Bruna, Eslovênia, Gustavo, Jade, Jessi, Laís, Larissa, Linn, Lucas, Maria, Natália, Rodrigo, Luciano.

Cintia, esposa de Pedro, não gosta de Arthur

Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, não esconde mais o ranço de Arthur Aguiar! A modelo fez questão de postar uma foto do marido com Paulo André e Douglas Silva, nesta última quarta-feira (27), no stories do Instagram, cortando o ator da imagem.

Na foto, onde os três se abraçam, Cintia se declarou: “Amo vocês”. Na sequência, a influencer ainda repostou o stories de uma amiga que dizia: “O campeão original foi ele, Scooby” e uma foto dela com Paulo André e o surfista, em clima de bastante amizade.

Não é novidade que Cíntia não é fã de Arthur e nem da esposa dele, Maíra Cardi, com quem ela trocou diversas farpas nas redes sociais. A mais recente foi quando a equipe do grande vencedor do BBB 22 se posicionou como #foraScooby no penúltimo paredão do reality.

 

Veja também: Após Elon Musk compra o Twitter, políticos progressistas perdem seguidores

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.