Arthur Aguiar e Carla Diaz podem contracenar com Jade Picon em novela da TV Globo

Os dois ex-BBBs estão cotados para papeis no folhetim de Glória Perez

0

Arthur Aguiar e Carla Diaz podem atuar juntos de novo após ‘Rebelde’! De acordo com o colunista André Romano, do site Observatório da TV, nesta quinta-feira (12), os dois estão cotados para papeis em ‘Travessia’, o folhetim que está gerando polêmica pela presença de Jade Picon em um papel principal.

Após polêmica, José Loreto admite que ficou com Gabi Martins: “Não queria expor”

A própria Glória Perez, autora da novela, teria convidado Arthur para fazer uma participação, mas o assunto ainda é tratado com sigilo nos bastidores da emissora. Carla Diaz, por sua vez, ainda estaria negociando um papel na trama que estreará após ‘Pantanal’.

Jade Picon, como já contamos aqui no Brasil 123, interpretará Chiara, uma influencer que se envolve em uma fake news que pode arruinar sua carreira. Ela também vive um romance com Rai, papel de Chay Suede, o principal antagonista da atração.

Carla Diaz namora Felipe Becari

Carla Diaz revelou em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, em abril deste ano, sobre como o romance com Felipe Becari começou. Os rumores de uma ficada entre eles se iniciaram em novembro de 2021 e, um mês depois, eles oficializaram o envolvimento.

A ex-BBB revelou que foi ela quem tomou a iniciativa, apesar do vereador de São Paulo já seguir e interagir nas redes sociais: “A gente se conheceu pela internet. Foi um ‘oiê’ meu. Só um ‘oiê’. Não mandei nem um ‘Oi! Tudo bem?’. Olha que mal educada! Deu certo! Mandei do nada, gente. Às 2h38m da madrugada”.

“Olha o que aconteceu: uma fã minha falou assim para mim… Eu adoro ler o que as pessoas comentam sobre meus Stories, algumas coisas que eu posto. Sempre estou muito presente nas redes, sempre observando. Aí uma fã minha falou: ‘Carla, você já viu o Felipe Becari? Ele tem comentado muito nas suas fotos!’. Só que eu não seguia ele, então não estava vendo que ele estava comentando, curtindo”, explicou a atriz, que logo passou a acompanhá-lo no Instagram.

Carla disse, ainda, que já conhecia o trabalho de Felipe, mas que conquistá-lo não foi tão fácil assim: “Não segui porque sou difícil (risos). Aí foi assim. Sabe aquele papo que vai rolando, fluindo? Ele foi difícil. Respondeu no horário comercial”.

 

Veja também: Murilo Huff vive romance com uma médica

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.