Arthur Aguiar diz que teoria sobre robôs foi criada para desmerecer sua vitória no BBB 22

O grande campeão do BBB 22 diz que ficou bastante chateado com as acusações

0

Arthur Aguiar, o grande vencedor do BBB 22, fez questão de negar, em coletiva de imprensa desta quarta-feira (27), que tenha utilizado robôs para ganhar o reality da TV Globo. A teoria foi amplamente divulgada no Twitter e até o ex-presidente Lula espalhou a informação – que não foi confirmada.

Erika Januza teve que superar ‘bloqueio’ para namorar filho de Carol Nakamura

“Eu não tive chance e oportunidade de ver nada, mas de fato devo ter feito algum barulho, porque até o ex-presidente foi falar de mim. Não é o primeiro ano que falam que quem tá na frente teve algum robô, as pessoas sempre tentar criar uma teoria para desmerecer quem tá na frente”, começou o ator, que recebeu mais de 58% dos votos.

Para o marido de Maíra Cardi, a TV Globo tem um sistema para impedir os robôs e, por isso, afirma que sua conquista é 100% mérito dele, da equipe e dos fãs: “Acho que a TV Globo tem sistemas de defesa pra burlar isso, pra evitar que os robôs façam alguém campeão. Eu passei por isso o tempo inteiro, as pessoas tentaram desmerecer qualquer vitória que eu tinha ali, e acho que a TV Globo tem o sistema ali de votação de segurança, e posso falar por mim e pela minha equipe que da nossa parte não teve nada disso”.

Arthur deve ganhar documentário no Globoplay

O BBB 22 foi considerado uma das piores edições do reality, mas a TV Globo continua a faturar alto, em especial com o fim da atração. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, nesta última terça-feira (26), a emissora pretende, inclusive, preparar um documentário sobre o vencedor do reality.

O projeto, segundo fontes, é tocado em sigilo pelo Globoplay, plataforma de streaming da emissora carioca. Tadeu Schmidt, apresentador do BBB, também é um dos produtores. Arthur Aguiar foi quem ganhou a atração, mas mesmo se não ganhasse também teria um documentário sobre ele, assim como ocorreu com Gil do Vigor e Karol Conká.

Duas equipes já teriam sido disponibilizadas para acompanhar o ator: uma estará com a família e amigos dele e outra ficará na cola de Arthur desde a saída do BBB. Por enquanto, não há informações sobre o formato do documentário, além de seu nome e data de estreia.

 

Veja também: Deolane Bezerra repercute na web ao posar com Lula: “A luta não pode parar”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.