Arsenal e Bétis disputam Dani Ceballos

0

O Real Bétis juntou-se à corrida de Dani Ceballos liderada pelo Arsenal. O meia passou esta temporada emprestado aos Gunners do Real Madrid e os norte-londrinos querem prolongar sua estadia.

Sob os cuidados de Arteta Foto Twitter Dani Ceballos
Sob os cuidados de Arteta / Foto: Twitter Dani Ceballos

Mas agora parece que os homens de Mikel Arteta têm concorrência da terra natal de Ceballos. O Real Bétis acabou de contratar o ex-técnico do West Ham Manuel Pellegrini e o chefe do clube Antonio Cordon parece pronto para apoiar o chileno no mercado de transferências.

Cordon disse à emissora espanhola Onda Cero: “Todos sabemos o quão bom é um jogador Ceballos, conhecemos seu passado e ele é um jogador muito interessante. No futuro, veremos nossa equipe, nossa equipe e como vamos jogar. O técnico [Pellegrini] tem muitas idéias”.

Cordon também falou à estação de rádio El Laguero sobre o jogador e disse: “Ele já esteve aqui e ninguém esquecerá sua qualidade e atributos. “Ele é um jogador em que qualquer equipe estaria interessada”.

Ceballos começou sua carreira no Betis e é lembrado com carinho no clube, apesar de se transferir para o Real Madrid em 2017. Dizem que os Gunners estão chegando a um acordo para estender o empréstimo do jovem de 23 anos, mas Los Blancos está exigindo uma taxa enorme. Dizem que Ceballos está feliz no Emirates Stadium e seria “fácil” retornar se o acordo fosse estendido.

Arsenal quer Coutinho para formar dupla com Ceballos

O Arsenal está disposto a negociar com o Barcelona tentando fazer a troca entre Guendouzi por Philippe Coutinho, além de nove milhões de libras (cerca 60 milhões de reais conforme a cotação atual) como compensação ao time azul e grená, de acordo com o jornal britânico The Independent. O clube catalão está aberto a ter o indisciplinado meio-campista francês para a próxima temporada.

Porém, nenhuma proposta chegou na mesa dos dirigentes culés, pois os Gunners esperam o resultado da final da Copa da Inglaterra neste sábado para saber se vai participar ou não da próxima Europa League. A classificação para uma competição continental pode ter impacto financeiro positivo na equipe londrina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.