Após polêmica, José Loreto admite que ficou com Gabi Martins: “Não queria expor”

O ator de 'Pantanal' diz que nem se lembra quando eles ficaram juntos

0

Outra reviravolta digna de cinema! José Loreto se pronunciou para o colunista Lucas Pasin do Splash Uol, nesta quinta-feira (12), e admitiu que já ficou com Gabi Martins. O ator de ‘Pantanal’, da TV Globo, havia negado o envolvimento, mas agora resolveu confessar tudo!

Murilo Huff vive romance com uma médica

“Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto”, começou o intérprete de Tadeu na atual novela das 21h da emissora carioca.

O artista, no entanto, reafirma que os dois não ficaram juntos durante o Carnaval e lamentou a exposição desnecessária de sua intimidade: “Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu [personagem em ‘Pantanal] entregar ainda”.

Gabi, por fim, se limitou a dizer: “Sou uma mulher de verdade. Foram só beijos, e não foram técnicos. Mas não vou virar onça por causa disso, não”.

A ex-BBB foi até criticada por seu samba

Gabi Martins decidiu transformar o limão em limonada! Após ser criticada, publicamente, sobre sua falta de samba no pé, a ex-BBB decidiu investir em aulas particulares. O vídeo em que ela praticava com o professor Gabriel Castro viralizou no Instagram @GossipdoDia em 19 de abril deste ano.

Em seu próprio feed da rede social, a cantora compartilhou o registro do treino e celebrou: “Com humildade, esforço e dedicação vamos evoluindo. Com o melhor professor @eu_gabrielcastro! Que orgulho da gente, obrigada pelo apoio 💕Bora minha Vila @unidosdevilaisabel 💙 Por você tudo!”.

No stories do Instagram, ela ainda dividiu notícias sobre o assunto, em especial um comunicado de seu professor, no qual Gabriel a elogiava: “Orgulho de ti”. Gabi, inclusive, colocou a mãe para treinar com ela e compartilhou diversos vídeos e fotos. A ex-BBB estreou como musa da Unidos da Vila Isabel e, apesar de não ter evoluído 100%, mostrou gingado.

 

Veja também: Dado Dolabella é detido por posse de drogas em Goiás e denuncia agressão

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.