Após mal súbito ao vivo, apresentador do SBT apresenta melhora: “Consciente”

Rafael Silva sofreu uma parada cardíaca na última segunda-feira (3)

0

O apresentador Rafael Silva, de 36 anos de idade, viralizou nas redes sociais, na última segunda-feira (3), ao desmaiar ao vivo enquanto apresentava o ‘Alterosa Alerta’, em Minas Gerais, afiliada do SBT. O comunicador caiu para trás ao apresentar a matéria e logo, a transmissão foi encerrada.

Ex-BBB Ariadna Arantes revela namoro: “Quero é viver minha felicidade”

Em comunicado na edição desta terça-feira (4), o jornalista Kadu Lopes, revelou que o colega sofreu uma parada cardíaca, mas está se recuperando e foi até extubado: “Está consciente, falando e conversou com a mãe e o irmão dele. Inclusive, já pediu até para ir ao banheiro”.

Rafael foi levado, às pressas, ao Hospital Humanitas, em Varginha, no Sul de Minas Gerais, onde está internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo). O jornalista ainda não tem previsão de alta. “A recuperação dele é a melhor possível, né? A gente está muito feliz com essa notícia, e estamos trazendo essa notícia a todos vocês que ficaram muito preocupados com o Rafa”, finalizou Lopes.

Silvio Santos deverá retornar ao SBT

Patricia Abravanel abriu o jogo, em entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega, para o especial de Ano Novo do ‘A Praça é Nossa’, sobre o pai, Silvio Santos. De acordo com o site Na Telinha, em dezembro de 2021, a apresentadora foi resoluta: “Ele vai voltar”.

Para ela, foi uma honra substituir o pai no ‘Programa Silvio Santos’ enquanto ele tira um hiato dos estúdios: “Eu vou te falar que no começo… No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio Santos. Então eu sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu o quero. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patricia, eu quero ver o Silvio’”.

“Mas na hora que viu um pedacinho dele, por ser a filha dele, eu vi que o público me acolheu. E na hora que eu vi o sorriso do meu pai, o orgulho dele e o alívio. Ele fala: ‘ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo’. Aí eu falei: ‘então tá bom, pai. Eu vou ficar lá'”, revelando que o pai se sente seguro ao vê-la em seu lugar.

 

 

 

Veja também: MC Loma nega ida ao BBB 22: “Não fiquem tristes”

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.