Após briga com Anitta, Melody tem música removida de plataformas digitais

Melody fez um cover não autorizado de 'Positions' de Ariana Grande

0

Melody se envolveu em uma polêmica daquelas! A artista de 15 anos ficou possessa ao ser taxada por Anitta como ‘antiprofissional e nada séria’. Para piorar a situação, a Poderosa ainda mencionou, no último domingo (17), que o maior hit da jovem era a canção ‘Assalto Perigoso’, um cover não autorizado de ‘Positions’ de Ariana Grande.

Anitta teve conversa com Lula antes de declarar apoio

“Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1 mana. Acho que você não conhece não porque a música é da Ariana Grande no caso né… mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles senão.. agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí pa nós que aí tu vira notícia”, zombou a Girl from Rio.

Melody rebateu as ‘ameaças’ afirmando que Anitta já tinha quase 40 anos de idade e que colocar o nome de uma criança em polarização política seria algo muito baixo. “Depois que você viu que eu posso ser tão grande quando você, faz de tudo pra desmerecer o meu trabalho. Mas é assim mesmo, às vezes você consegue brilhar sozinho e tem medo do que pode ser maior que você quando você não rende mais. A humildade nesse meio é pra poucos E ao contrário de voce Anitta, eu ocupo meu tempo fazer do música e trazendo números ORGÂNICOS, a política do país deixa que o povo vai resolver. Cada um no seu quadrado”, finalizou Melody, afirmando que Anitta barrou seu cover de ‘Faking Love’, o ‘Fake Amor’ por medo de seu sucesso. 

Melody tem música barrada em plataformas digitais

Com essa troca de mensagens, a briga também se espalhou para os fãs das cantoras. No caso, os seguidores de Anitta começaram a marcar, no Twitter, os compositores da música ‘Positions’ de Ariana Grande e uma delas, a Nija, respondeu com um “Epa, espera aí”.

Na noite do último domingo (17), o videoclipe de ‘Assalto Perigoso’ foi retirado do Youtube e também da Apple Music, embora continue no Spotify e no Deezer. Vale lembrar que Anitta também é namorada de um dos produtores da música de Ari, o Murda Beatz.

Em live no Instagram, Anitta garantiu que não teve nada a ver com a proibição: “Foi removida? Ixi, agora fedeu. Eu não tenho nada [a ver] com isso. Tá vendo? Se me tratasse bem, eu ligava para a Nija e pedia para ela autorizar, mas não vou”.

 

Veja também: Anitta relata choro de exaustão durante turnê na Europa

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.