Após affair com Larissa Manoela, André Luiz Frambach confirma que está solteiro

Larissa e André tiveram um envolvimento breve em meados deste ano

0

Após Larissa Manoela, foi a vez de André Luiz Frambach confirmar que está solteiro! Os dois tiveram um breve envolvimento, mas o namoro acabou não indo para a frente. Em resposta aos fãs no Instagram, nesta terça-feira (26), o ator garantiu que está livre, leve e solto.

Mãe de Zé Vaqueiro diz que não foi convidada para casamento do filho

No stories, ele foi indagado sobre sua situação civil e respondeu: “Solteiro”, ao som da música ‘Conselho’ do grupo Revelação. André foi visto em clima íntimo com Larissa na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro em setembro deste ano.

Ao ser indagada na época, Larissa confirmou que os dois estavam se conhecendo melhor e ela não estaria “nem on nem off”. Em outubro, no entanto, a atriz afirmou para os seguidores no Instagram: “No momento ficar solteira está sendo minha primeira opção. Eu acho que a gente não planeja muito isso, mas se for pra escolher, não pretendo [namorar] tão cedo, não. Estou muito bem sozinha”.

Os dois estavam juntos desde agosto

Após rumores, Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumiram o affair no começo de setembro, ao serem flagrados em clima romântico na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No local, os dois trocaram abraços, carícias e diversos beijos.

Em pronunciamento para a revista Quem, o ator de 24 anos garante que a relação é recente: “Quando saíram os rumores (de que estavam juntos), não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme ‘Modo Avião’ e matar a saudade da galera…Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo”.

Em julho deste ano, rumores apontaram que os dois estariam ‘se conhecendo melhor’ e, inclusive, participaram juntinhos de um jantar com amigos. André também negou que tenha traído a ex, Rayssa Bratilieri para ficar com Larissa.

 

 

Veja também: A Fazenda: Erasmo contratou equipe de Juliette para redes sociais

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.