Após 6 anos, Beyoncé anuncia lançamento de novo álbum

0

Com uma bagagem imensa de produções musicais, a cantora estadunidense estava sem lançar um álbum novo desde 2016, quando estreou Lemonade, seu último trabalho solo. 

As expectativas dos fãs começaram quando, na madrugada do dia 16 de junho, a biografia do seu Instagram foi alterada para Act 1. Renaissance e uma data: 29 de julho. Não é a primeira vez que a artista utiliza deste tipo de marketing para promover o lançamento do seu novo álbum. 

                               captura de tela

Após a mudança de biografia e a foto de perfil removida, as tags como #Renaissance e #beyonce tomaram conta dos trends topics no Twitter. 

Em 20 de junho, a cantora trocou a biografia do seu Instagram novamente, para anunciar a música Break My Soul, que fará parte do álbum Renaissance. Os fãs especulam que o número 6 diz respeito à faixa indicada para esta música no disco. 

                             captura de tela

O single já está disponível no Youtube e conta com mais de 3 milhões de visualizações, confira:

 

Ao entrar no site oficial da cantora, já é possível fazer o pré-save do álbum Renaissance.

Por onde andava Beyoncé?

Mesmo tendo seu último projeto solo em Lemonade, ao contrário do que muitos pensam, a cantora não esteve parada durante este intervalo de 6 anos. 

Em 2019, Beyoncé participou do projeto “Everything is Love”, junto com seu marido Jay-Z, para o documentário “Homecoming”, que fala sobre seu show no festival de música Coachella 2018, e foi lançado pela Netflix em 2019. 

Beyoncé também esteve presente na trilha sonora do live-action “O Rei Leão”, produzido pela Disney e estrelado em 2019.

Fora a sua participação na música, a musa do pop também se dedicou à sua própria empresa e marca de roupas esportivas, a “Ivy Park”, e aos três filhos: Blue Ivy, de 10 anos, e os gêmeos Sir e Rumi Carter, de 5 anos.

Confira também: ‘No Ritmo do Coração’ foi o grande destaque da noite…confira todos os vencedores do Oscar 2022

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.