Aos 85 anos, Dedé Santana afirma: “Podia estar milionário como o Didi”

O comediante, que fazia parte de 'Os Trapalhões', lamenta não ter cuidado melhor de seu dinheiro

0

Dedé Santana, em entrevista ao podcast No Flow, na última segunda-feira (13), abriu o jogo sobre sua atual situação financeira. Aos 85 anos, ele diz que não é rico como Renato Aragão, o eterno Didi, pois preferia ‘qualidade’ ao invés de quantidade de trabalhos.

Theo Becker diz que ‘tentou ser gay’ e gera polêmica nas redes sociais

“Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, explicou o comediante.

Dedé garante que segue amigo de Renato, apesar de todas as brigas quando eles atuavam juntos em ‘Os Trapalhões’: “A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente”.

Ator ficou indignado com a saída de Renato da TV Globo

Renato Aragão chocou os fãs e o público quando anunciou, em julho do ano passado, que deixava a TV Globo após 44 anos de contrato exclusivo. Apesar de levar a saída em uma nota positiva, muitos famosos ficaram chocados com a notícia, como seu colega Dedé Santana.

Tanto que ele deu uma entrevista para o colunista Fefito no site Uol, afirmando que achava uma injustiça a decisão da TV Globo. Dedé desabafa: “Eles não podiam ter feito isso com ele. Achei uma injustiça”.

Para o humorista, a melhor solução seria achar um meio-termo para renegociar o contrato: “Eles poderiam renegociar o trabalho. Mas não dá para abrir mão de nomes como Renato Aragão e outros artistas que ajudaram a construir a emissora, como Tarcisio Meira. A Globo deveria nos dar um contrato vitalício”.

 

 

 

Veja também: Debora Bloch briga com colega da série ‘Segunda Chamada’, afirma colunista

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.