Anitta segue internada e sem previsão de alta após cirurgia de endometriose

A artista de 29 anos passou pelo procedimento no dia 20 de julho deste ano

0

Anitta não receberá alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta segunda-feira (25), como estava anteriormente previsto. De acordo com boletim médico, a artista passará por uma nova avaliação nesta terça-feira (26) para a definição da nova data.

Ney Latorraca sobre relação de 20 anos com namorado: “Uma pessoa maravilhosa”

“A decisão da equipe médica ocorreu após avaliação do quadro clínico da paciente nesta manhã. A artista foi submetida na última quarta-feira (20/7) a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endrometriose. A cirurgia foi bem sucedida, sem intercorrências. A evolução do quadro clínico é considerada satisfatória”, relatou o comunicado.

Na noite do último domingo (24), a cantora se queixou das dores do pós-operatório no Twitter: “Que recuperação maldita, viu. Dói, senhor. Quem aqui já fez essa cirurgia pelo amor de Deus?”. Anitta ainda revelou que se sentia como um “gás ambulante”. Melhoras!

Anitta declarou apoio a Lula nas eleições

Anitta fez o ‘L’! A poderosa anunciou no Twitter, em 11 de julho deste ano, que votará em Lula nas eleições para presidência deste ano. Em junho deste ano, no entanto, ela sinalizou uma preferência para a terceira via. O que a fez mudar de ideia? A morte do tesoureiro do PT (Partido dos Trabalhadores), Marcelo Aloizio de Arruda por um bolsonarista em seu aniversário temático em homenagem ao Lula.

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, apontou a poderosa. A cantora seguiu seu desabafo “Mas a postura EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos”.

Anitta ainda relembrou quando sinalizou que votaria em uma terceira via: “Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado”.

 

Veja também: Ney Latorraca sobre relação de 20 anos com namorado: “Uma pessoa maravilhosa”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.