Anitta revela que Lil Nas X pediu para tirar foto com ela no VMA 2021: “Quase desfaleci”

Anitta ainda afirma que o rapper sabia quem ela era e foi só elogios para sua música

0

Anitta revelou, em entrevista ao site Hugo Gloss, nesta quinta-feira (16), detalhes sobre seu encontro com Lil Nas X no ‘VMA 2021’. A cantora foi chamada de “rainha” pelo rapper, que pediu uma foto com ela no tapete vermelho da premiação norte-americana.

Arcrebiano teria entrado em ‘A Fazenda 13’ comprometido e choca Stéfani Bays

A Poderosa relata que tentou ficar plena ao encontrar Lil, mas quase não conseguiu: “Quando a entidade passa amor, você fica paradinha, deixando a pessoa, o Rei ter o seu momento. Quando ele foi saindo, fui eu que fui abrindo espaço para ele passar e ele falou: ‘Anitta?’ e continuou: ‘Eu amo tudo que você faz pelo seu país. Sou apaixonado. O que você faz pelo seu país'”.

Para deixar tudo ainda melhor, foi o próprio Lil Nas que pediu o registro com Anitta: “Eu estava desacreditada, aí ele começou a falar várias coisas e pediu: ‘A gente pode tirar uma foto junto?’. Aí amor, nessa hora…Porque eu não ia pedir. (…) Ele fazendo foto com Deus e o mundo, eu estava sem graça, eu só fiz a fina e falei: ‘Ah, eu amo você. Seu último clipe é uma obra de arte’. E eu fiquei assim, bem plena. Aí que ele pediu a foto…eu quase…sabe quando a pessoa quase desmaia? Eu quase desfaleci”.

Anitta também celebrou encontro nas redes sociais

Anitta está no topo do game! A brasileira de 28 anos se apresentou no ‘VMA 2021’, em performance gravada e patrocinada pelo Burguer King, no último domingo (12). A cantora desfilou pelo tapete vermelho do evento e posou com grandes nomes da música, incluindo o rapper Lil Nas X.

O intérprete de ‘Montero’ ficou bastante impressionado com seu encontro com a Poderosa e, no Twitter, a chamou de Rainha. Anitta, é claro, ficou boquiaberta e celebrou: “Game over. Now I’m good to go… ZEREI O GAME … um dia quero poder contar sobre essa conversa que literally made my night [que fez a minha noite]”.

Anitta, no dia seguinte, participou do MET Gala com um vestido preto belíssimo, escolhido à dedo por Anna Wintour, editora chefe da revista Vogue. Quanto poder!

 

 

Veja também: Morre a mãe do ator Alexandre Borges, aos 83 anos de idade

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.