Anitta recorda insegurança na carreira internacional: “Iriam rir de mim”

Cantora admite que tinha medo de arriscar a carreira internacional.

0
Anitta recorda insegurança
Reprodução: Instagram

Implacável no Brasil e, agora, no mundo: Anitta é sucesso garantido, no entanto, recorda período de insegurança em tentar a carreira internacional. Com seu novo álbum, ‘Versions of Me’, a artista conquistou grandes feitos e concretizou o sucesso fora do país de origem, mas o processo não foi lá tão fácil – como já dá para imaginar.

Anitta recorda insegurança na carreira internacional

Capa da revista norte-americana Billboard, a cantora comenta sobre as portas que se abriram após muito sacrifício de sua parte. “Ser um artista internacional não é só ser famoso, onde quer que você vá, porque o mundo é muito grande. Trata-se de ser capaz de impactar áreas culturalmente diferentes ao mesmo tempo”, analisa, afirmando que sua intenção também é dar o exemplo para outras pessoas: “Para elas acreditarem que é possível, elas precisam ver que alguém fez isso primeiro”.

Ademais, no bate-papo, a artista garante que nunca vai abandonar a música brasileira, mesmo que esteja investindo em outras línguas e pegadas um pouco mais puxadas para o pop. “Sempre precisarei levar minha cultura. Eu nunca poderei simplesmente ir a outro mercado e fazer outra coisa. Qual seria o propósito? Fama? Dinheiro? Eu já tinha isso, e esse não é o ponto para mim”, afirma.

Anitta está há anos tentando a carreira internacional, entretanto, só agora conseguiu explodir no exterior. Mas é claro que rolou uma insegurança. “Entendi que tinha que arriscar e ter coragem de continuar insistindo. Não é fácil nem rápido, especialmente quando você já está acostumado a ser tratado como uma estrela em um país e depois vai para outro mercado e é tratado como ninguém. (…) Sabia que se eu falhasse, todos no meu país iriam rir de mim. Isso é o que acontece com todos que tentam e falham. Não queria me tornar uma piada. Eu queria que isso acontecesse de verdade”, recorda.  E, por fim, ela conseguiu!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.