Anitta nega gafe após exibir a bandeira da Espanha no Rock in Rio Lisboa: “Não vamos tretar”

A cantora deixou claro que sabia que a bandeira não era de Portugal

0

Anitta se pronunciou no stories do Instagram, na última segunda-feira (27), após ser acusada de cometer uma grande gafe em sua apresentação no ‘Rock in Rio Lisboa’, em Portugal. No caso, a Poderosa ergueu uma bandeira da Espanha, entregue por um fã, e muitos a acusaram de não saber de qual país realmente seria.

Pedro Scooby convida vendedor ambulante para camarote após polícia confiscar as mercadorias

“Gente, eu sei que a bandeira que eu peguei era da Espanha, tá? Eu só quis mostrar o meu amor pela Espanha também. Não tinha bandeira de Portugal”, frisou ela, voltando logo em seguida após saber que Portugal e Espanha tem uma ‘treta’: “Ixi, acabei de saber que tinha uma treta entre Portugal e Espanha. Eu não sabia. Eu amo os fãs dos dois lugares, gente. Não vamos tretar não, pelo amor de Deus. Não quero treta não”.

Anitta, no entanto, foi alvo de ódio de muitos fãs portugueses, que não gostaram dessa demonstração de amor por outro país em festival próprio.

Anitta também recebeu críticas após falar sobre a Amazônia

Anitta fez uma apresentação bombástica no ‘Rock in Rio Lisboa’, em Portugal, no último domingo (26), mas o que repercutiu mesmo foi a entrevista dela após o show! A cantora, que é assumidamente contra o atual presidente Jair Bolsonaro, lamentou sobre a recorrente violação de direitos dos indígenas na Amazônia, além das mortes dos ambientalistas Dom Phillips e Bruno Pereira.

Em bate-papo durante coletiva de imprensa, a Poderosa afirmou: “A Amazônia é uma grande terra de ninguém, uma grande bagunça, lá acontece de tudo, ninguém vê nada. É uma coisa que precisa de atenção, e realmente quem se expõe para falar acaba morto, acaba com a família torturada, acaba tomando um cala boca de algum jeito. Se vier me matar vai ter que aguentar a assombração que eu vou virar para essa pessoa”.

“É o grande tesouro do nosso país, as pessoas tratam como um grande nada, muito perigoso e é inaceitável que esse lugar seja perigoso de uma pessoa ir vir visitar, de pensar que você vai na Amazônia visitar, ver a natureza, e ser um dos lugares mais perigosos”, completou a artista, expondo toda sua insatisfação.

 

Veja também: Vitória Strada descobre hérnia de disco: “Não estava me aguentando de dor”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.