Anitta integra elenco do filme de animação ‘HitPig’, afirma produtor

A assessoria de imprensa da cantora ainda não se pronunciou sobre a notícia

0

Anitta está mais internacional do que nunca! De acordo com o produtor Dave Rosenbaum, responsável por filmes como ‘Minions’ e ‘Madagascar’, a cantora estará na animação ‘HitPig’, que será lançado ainda no primeiro semestre de 2022.

Saulo Poncio nega que divórcio de Gabi Brandt foi motivado por traição: “Fake news”

Em entrevista para o site G1, nesta terça-feira (25), Dave revelou que a Poderosa dará voz à personagem Letícia dos Anjos, uma ativista dos diretos animais: “Nós estamos animados em ter Anitta no projeto. Ela própria é uma ativista dos direitos dos animais e defensora da Amazônia, que tem milhões de fãs ao redor do mundo e que a adoram. Ela é uma atriz extremamente talentosa e nós estamos amando trabalhar com ela”.

‘HitPig’ conta a história de um porco caçador de recompensa e que aceita um trabalho desafiador: capturar Pickles, uma elefante que escapou das garras de um milionário. Eventualmente, os dois acabam vivendo diversas aventuras e se tornam até bons amigos.

O longa é baseado no livro infantil ‘Pete & Pickles’ (2008) do autor Berkley Breathed. Segundo Dave, as gravações com Anitta estão quase completas: “Nós gravamos com ela no Brasil e também em outros países em que ela está fazendo turnê. Porque nós precisamos gravar várias vezes com os autores e durante estas sessões conversamos bastante sobre a personagem dela”.

‘HitPig’ ainda não tem data de estreia.

Melody ainda quer fazer feat com Anitta

Melody se envolveu em diversas polêmicas com Anitta, em especial após fazer um cover não-autorizado de ‘Faking Love’ no final de 2021. Mas, entre tapas e beijos, a jovem de 14 anos admitiu no stories do Instagram, no começo de janeiro deste ano, que ainda quer gravar uma música com a Poderosa!

Indagada por um fã sobre sua relação com a cantora, a MC afirmou: “Por mais os tapas e beijos, independente de qualquer coisa, desde pequenininha sempre quis gravar com a Anitta. Sempre fui fã dela e sou até hoje. Gosto muito do trabalho dela”.

Na sequência, a adolescente dividiu um trecho dela mesma cantando ‘Fake Amor’, sua versão de ‘Faking Love’, em um show. Que confusão!

 

Veja também: Naiara Azevedo é condenada em ação trabalhista; decisão cabe recurso

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.