Anitta é alvo de críticas na web após dizer que Amazônia é “terra de ninguém”

Em entrevista após sua apresentação no 'Rock in Rio Lisboa', em Portugal, ela fez um apelo pela região

0

Anitta fez uma apresentação bombástica no ‘Rock in Rio Lisboa’, em Portugal, no último domingo (26), mas o que repercutiu mesmo foi a entrevista dela após o show! A cantora, que é assumidamente contra o atual presidente Jair Bolsonaro, lamentou sobre a recorrente violação de direitos dos indígenas na Amazônia, além das mortes dos ambientalistas Dom Phillips e Bruno Pereira.

Com coluna lesionada, Wesley Safadão começa tratamento em São Paulo

Em bate-papo durante coletiva de imprensa, a Poderosa afirmou: “A Amazônia é uma grande terra de ninguém, uma grande bagunça, lá acontece de tudo, ninguém vê nada. É uma coisa que precisa de atenção, e realmente quem se expõe para falar acaba morto, acaba com a família torturada, acaba tomando um cala boca de algum jeito. Se vier me matar vai ter que aguentar a assombração que eu vou virar para essa pessoa”.

“É o grande tesouro do nosso país, as pessoas tratam como um grande nada, muito perigoso e é inaceitável que esse lugar seja perigoso de uma pessoa ir vir visitar, de pensar que você vai na Amazônia visitar, ver a natureza, e ser um dos lugares mais perigosos”, completou a artista, expondo toda sua insatisfação.

No Twitter, logo após a entrevista de Anitta, subiu-se a hashtag ‘Anitta Mentirosa’, mas outros internautas a defenderam das ofensas.

Pai de Anitta recebe alta hospitalar após Covid-19

Mauro Machado, o pai de Anitta, celebrou nas redes sociais, na última sexta-feira (24), receber a alta hospitalar após ser diagnosticado com Covid-19. O empresário ficou internado por alguns dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e se recuperou plenamente.

No stories do Instagram, ele celebrou em vídeo: “Sextou! Minhas sextas agora são em São Paulo na UTI (unidade de terapia intensiva). É brincadeira, né? Mas hoje eu tô de alta, galera! Testei negativo! Dessa vez não foi fácil. Sete dias isolado num quarto sem ver ninguém, trancado”.

Painitto, como ele é conhecido pelos fãs da filha, fez questão de enaltecer todo o apoio e amor da namorada, Geórgia Ayres: “Tem uma pessoa que é forte, hein? Aquela ali… Que vacina boa que essa garota tomou, esses dias todos ela não pegou nada, sempre negativo”. Por fim, ele pediu uma chance para o BBB 23: “Praticamente um mês trancado, filmado pela câmera do quarto, e esse final foi tipo o BBB porque na primeira etapa fiquei com um monte de gente e agora fiquei sozinho. Foi um teste”.

Mauro, inclusive, reclamou do fato de não poder tocar e nem ficar com a namorada, apesar de eles estarem presos juntos no mesmo quarto: “Sangue quente, eu sou pai da Anitta né?”. O empresário já superou um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e um tumor no pulmão.

 

Veja também: Web se revolta com publicação de Éder Militão: “Esqueceu a mulher grávida”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.