Anitta diz que foi ameaçada por se posicionar contra Bolsonaro: “Quero que esse país mude”

A cantora garante que fará o posível para mudar o Brasil - para melhor!

0

Anitta revelou, em entrevista ao amigo J Balvin para a revista ‘Interview’, que repercutiu nesta sexta-feira (27), que já recebeu ameaças de morte por se posicionar contra Bolsonaro e seus aliados. Ela ainda acusou o atual presidente de usar seu nome para criar ‘buzz’ nas redes sociais.

Arthur Aguiar compartilha reação de Maíra Cardi ao ver sua tatuagem

“Minha família tem um pouco de medo. Eu fui ao Brasil nessa semana e não contei a ninguém, por causa de algumas ameaças que tenho recebido. Estou muito ativa neste ano, com a chegada das eleições. Eu quero que esse país mude e não tenho medo. Eu falo para a minha família: não se preocupem, se eu morrer, vou voltar e assombrá-los”, tranquilizou a Poderosa.

A intérprete de ‘Envolver’ afirmou, ainda, que Bolsonaro a odeia e explicou a tentativa dele de ganhar ‘mídia’ em cima dela: “Ele me odeia! Ele já disse com todas as letras. Mas agora eu entendo que a estratégia dele é usar o meu nome para criar engajamento online, e não vou deixá-lo fazer isso. Então eu evito dizer seu nome. Eu o chamo de Voldemort”.

Por fim, ela nega qualquer pretensão de se tornar presidente algum dia: “Espero que o Brasil esteja em boas mãos e que não me chamem. Antes de me envolver com política, eu nunca soube como as pessoas podem ser más. É muito triste que o poder deixe as pessoas cegas”.

Anitta está apaixonada!

Anitta sempre deixou claro que quer ter filhos depois dos 30 anos e parece que, agora, ela encontrou o homem ideal para essa tarefa! Em entrevista ao canal do Youtube BurbuTV, que repercutiu nesta última terça-feira (24), a cantora admitiu que está namorando e sério!

Indagada pela apresentadora Angelique Burgos sobre uma possível relação com Maluma, com quem ela já ficou no passado, Anitta foi clara: “Não posso dizer isso, estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filhos”.

Anitta, ao ser questionada sobre o novo namoro, admitiu: “Sim, agora sim, neste momento. É muito novo, tem alguns dias, só dois”. Apesar da relação estar no começo, a Poderosa deu alguns detalhes sobre o amado: “Só fala inglês. Mas é maravilhoso porque podemos falar… Às vezes, temos amigos por perto e queremos falar m*rda e falamos”.

 

Veja também: MC Gui se pronuncia após desistência dos pais, Baronesa e Rogério, do ‘Power Couple’

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.