Anitta apoia a legalização da maconha: “Só o pobre que perde”

A cantora se pronunciou sobre o assunto em uma postagem no Instagram no último sábado (11)

0

Anitta é a favor da legalização da maconha! A cantora se pronunciou em comentário no Instagram do @Choquei, na noite do último sábado (11), sobre a Marcha da Maconha, que ocorreu em São Paulo, e reuniu diversas pessoas em prol dessa causa.

Whindersson Nunes desembarca separado de Maria Lina Deggan no Brasil

A cantora de 29 anos, assim como outros famosos, deixou sua opinião sobre o assunto: “Eu não fumo, sou alérgica a tudo que é fumaça. Mas sou doida para que legalize essas coisas tudo aí. Parar com essa guerra que só o pobre que perde e só o governo que ganha. Vira logo empresa legalizada que paga imposto e gera emprego”.

No Twitter, após sua posição causar polêmica, Anitta explicou: “Eu não tenho alergia a maconha não posso fumar nada tenho alergia a qualquer fumaça.. Tanto que nos shows nem posso usar muito porque no dia seguinte fico com a garganta toda cagada. Mas enfim minha opinião continua a mesma. Se proibir as drogas impedisse alguém de usar não tinha”.

“Esclarecendo… nos shows não posso usar muito aquela fumaça do palco. Tanto dependente químico por aí. Lembrem que álcool também é droga e tá aí. Enfim”, finalizou a Poderosa.

Anitta está apaixonada!

Anitta está apaixonada! A cantora já havia revelado, em entrevista ao podcast ‘BurbuTV’, que havia encontrado o homem com quem se casaria e teria filhos. Muitos apostaram em James Rodríguez, mas o felizardo é o produtor musical canadense Murda Beatz.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, a cantora e o canadense estão juntos há algum tempo e bastante felizes. Após a notícia vazar, a própria Anitta confirmou, através de seu fã-clube, que vive um romance com o produtor.

Murda, inclusive, desembarcou no Rio de Janeiro ao lado da cantora e participou da festa junina dela na última quarta-feira (8). Os dois se divertiram nas gincanas e, nas redes sociais de Anitta apareceram em clima bastante íntimo e apaixonante. Eles partiram juntos para os EUA na última quinta-feira (9).

Aos 28 anos de idade, Shane Lee, nome verdadeiro de Murda Beatz, já participou da produção de músicas de Travis Scott, Migos e Nick Minaj.

 

Veja também: Roberto Carlos diz que colaboraria com Anitta: “Uma grande artista”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.