Angélica atualiza fãs sobre estado de saúde do pai: “Seguimos de mãos dadas”

Francisco Ksyvicks, de 82 anos, está internado após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral)

0

Angélica atualizou os fãs, nesta quinta-feira (14), sobre o estado de saúde de seu pai, Francisco Ksyvicks, de 82 anos, que está internado desde o último sábado (9), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O empresário sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Mara Maravilha abre o jogo sobre brigas com Angélica e Xuxa: “Fez a egípcia”

No Instagram, a esposa de Luciano Huck postou uma foto segurando a mão do pai e apaziguou o ânimo dos fãs: “Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias não é pai?! Deus agindo fortemente”.

“Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável 🌟enfermeiras carinhosas e equipe de Fono e Fisio 🙌 que renovam nossa fé em dias melhores”, finalizou a apresentadora, adicionando a hashtag #elevaivencer.

Melhoras Chico!

Angélica
Reprodução/Instagram

Angélica já agradeceu o apoio de amigos e fãs

Francisco Ksyvicks, pai da Angélica, foi internado às pressas no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro, no último sábado (9), após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A notícia foi revelada pelo marido da apresentadora, Luciano Huck, durante o ‘Domingão com Huck’, da TV Globo, no último domingo (10).

Nas redes sociais, na última segunda-feira (11), Angélica fez questão de atualizar amigos e fãs sobre toda a situação: “Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu Pai que sofreu um AVC, porém temos fé em cada pequeno gesto… eu AGRADEÇO por toda energia positiva para o meu amado pai”.

“[Agradeço] por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento…eu acredito! Ele está lutando e vai vencer”, garantiu Angélica. Na sequência, ela postou uma foto do boletim médico do pai, no qual afirmava-se que ele “está estável”: Francisco foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica. Neste momento, encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste Hospital”.

 

 

Veja também: Gusttavo Lima surge com novo visual e choca os fãs, veja!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.