Andressa Urach continua a defender Bolsonaro: “Não deixou nada a desejar”

A influencer causou polêmica nas redes sociais, na última terça-feira (6), ao afirmar que votará em Bolsonaro nas próximas eleições

0

Andressa Urach é ‘bolsominion’ com orgulho! A influencer voltou às redes sociais, nesta quarta-feira (7), para defender seu direito de votar em Jair Bolsonaro. A ex-vice Miss Bumbum causou polêmica, em especial entre o público LGBTQIA+, ao afirmar que é à favor do atual presidente e votará nele em 2022.

Val Marchiori diz que Juliette não é rica e ex-BBB rebate: “Rica de bom senso”

Em entrevista ao site Splash Uol, a esposa de Thiago Lopes diz que é uma ‘bolsominion’  e que está ‘fechada’ com o presidente: “Por que não posso votar no Bolsonaro? Se tiver que escolher entre Lula e Bolsonaro, não tenho dúvida de que vou escolher o Bolsonaro. Posso não concordar com o que ele fala, porque, às vezes, ele fala umas besteiras, mas não deixou nada a desejar em honestidade. Quero alguém que não roube”.

Questionada sobre as críticas do seu público, que era formado por inúmeros fãs LGBTQIA+, Andressa diz que não busca “agradar ninguém” e que “ama os gays”, apesar de ser evangélica: “Todo mundo tem o direito de ter opinião. Se eles me abandonam por causa da minha opinião política, então não me amam de verdade. Se me amassem de verdade, me aceitariam sendo uma bolsominion. Eu escolhi votar no Bolsonaro. Se quiserem me cancelar, já sou cancelada desde que nasci”.

Relembre as falas de Andressa

Na última terça-feira (6), Andressa Urach deu o que falar ao revelar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Tudo porque ela quis rebater Suzy Cortez que a chamou de ‘bolsominion arrependida’ após concurso do ‘Miss Bumbum’.

Por meio do stories do Instagram, a esposa de Thiago Lopes alfinetou a ex-participante do ‘Miss Bumbum’, que a criticou publicamente: “Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos pra ela. Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum”.

Na sequência, Andressa declarou seu todo apoio ao governo de Bolsonaro: “Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar”. Veja!

Andressa Urach rebate Suzy Cortez - Reprodução Instagram
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Whindersson Nunes passa por nova cirurgia e tranquiliza fãs

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.