Andressa Miranda lamenta ataques por casamento com Thammy: “Ignorância”

Influencer garante que situação não afeta a relação com o vereador.

0
Andressa Miranda lamenta ataques
Reprodução: Instagram

Andressa e Thammy Miranda são casados desde 2018, no entanto, ainda sofrem muitos ataques e a influencer lamenta comentários transfóbicos que ela e o marido ainda precisam enfrentar. Em entrevista, a modelo reflete sobre a importância de trazer debates sobre o assunto e sempre tenta conscientizar os fãs e seguidores.

Andressa Miranda lamenta ataques por casamento com Thammy

Em entrevista à Contigo!, a influencer ressalta que os comentários refletem única e exclusivamente a quem os diz, não ao casal. “Acho que o preconceito de todas as formas mostra o lado escuro de cada um de nós. A gente é o que a gente alimenta, se alimenta meu lado bom, ele vai comandar minha vida. Se alimentar meu lado ruim, ela comandará minhas atitudes”, opina.

Por isso, Andressa nota a importância de trazer o assunto à tona e sempre debate quando recebe algum comentário malicioso. “Acho importante falar, porque preconceito é um atestado de ignorância, de mentes e almas limitadas. Para Deus, o que importa são nossos corações, estamos aqui de passagem!”, analisa.

Aliás, os comentários maldosos não influenciam em sua boa relação com Thammy. Ao falar sobre o assunto, Andressa se apega mais uma vez à sua fé: “Vivemos uma história de amor cheia de respeito. Deus não une vidas, une propósitos! Não é à toa que nossa família tem tanta visibilidade, é a mão de Deus conduzindo para que próximas gerações não sofram tanto preconceito! Nada nos abala, apenas nos faz mais fortes e corajosos! Deus dá grandes batalhas para grandes guerreiros! Somos escolhidos por Ele”, ressalta, por fim.

Rompimento

Recentemente, Andressa recordou o período que passou separada de Thammy e revela o motivo de terminar a relação com o vereador, quando o mesmo fez a cirurgia de mastectomia. “Na época eu ainda não tinha maturidade para entender muita coisa que hoje o amor e a construção da minha família me mostrou. A paz, o amor que sentimos me mostra todo dia que estamos no caminho certo”, declarou ela que, na época, era contra o processo de transição do marido.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.