André Marques relata ‘perrengues’ e preparo para o No Limite

A nova temporada estreia nesta terça-feira (11).

3
André Marques relata 'perrengues'
Divulgação: Globo

Não está nada fácil! André Marques relata os ‘perrengues’ que vem enfrentando na nova temporada de No Limite, que estreia nesta próxima terça-feira (11), na Globo. O apresentador participou de uma coletiva de imprensa e contou que gostaria de ter se preparado mais para o programa, mesmo que não precise participar ativamente de nenhum desafio. Imagina os participantes…

André Marques relata ‘perrengues’

Durante a entrevista que aconteceu nesta segunda (10), o comandante da atração comemorou mais uma vez a nova etapa: “Quando começou o No Limite, eu estava começando no Vídeo Show. Então, além de ser apresentador, eu sou um telespectador. Eu era apaixonado pelo programa e a vida tem essas voltas enormes e hoje eu tô aqui apresentando a nova temporada”, festeja. Mas nem tudo são flores! O apresentador comenta: “Se eu soubesse o nível do perrengue, eu tinha me preparado um pouco melhor. Não é só a força física, o poder da mente também é fundamental. Às vezes a força física e bruta pode perder para uma cabeça mais bem preparada”.

O apresentador, claro, também fala dos desafios cumpridos pelos participantes. “A maioria das provas não era sobre físico só. Era sobre a cabeça. Eu fico só pensando assim: ‘Como esse povo vai passar por tudo aquilo?’. Porque eles estavam acostumados com Xepa. Lá a Xepa é mais embaixo, entendeu? A Xepa é zero”, comenta. Ademais, André dá um spoiler que muita gente quer saber: quem são os primeiros desafiados na temida prova da comida. E são eles: Ariadna Arantes, Gleici Damasceno, Iris Stefanelli, Kaysar Dadour e Paula Amorim.

Expectativas

Por fim, André Marques fala sobre suas expectativas para esta nova temporada da série: “Eu acho que o pessoal vai gostar, porque vai ter resistência, vai ter convivência e vai ter treta – que brasileiro adora ver treta, né?”, brinca.

O diretor LP Simonetti também deu seu parecer sobre a reestreia da atração: “Acredito que o fato de o grupo já ter participado de outro reality não muda em nada o desafio que é o No Limite. A única semelhança, na verdade, é que eles já passaram pela regra básica: toda semana um vai sair e só teremos um campeão”, disse ao Yahoo!

E aí, quem está animado para a estreia da nova temporada do No Limite? Conta pra gente! O programa é exibido todas as terças-feiras, às 22h30, na Globo. Ademais, os espectadores contarão com o No Limite – A Eliminação, que acontece todo domingo, logo após o Fantástico. E você também pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.