André Marques adianta como estão participantes do No Limite: “No perrengue”

Nova temporada estreia dia 11 de maio, mas já está sendo gravada.

2
André Marques adianta
Divulgação: Globo/João Cotta

Não tem moleza, não! Os participantes do No Limite já estão na praia deserta localizada no Ceará e André Marques adianta como estão os dois grupos. Aliás, a primeira prova já rolou e não foi nada fácil para os participantes, hein!

André Marques adianta detalhes de No Limite

Marques começa falando sobre o convite para o programa: “Sou apresentador e telespectador de tudo o que a empresa faz. Quando começou o No Limite, eu estava no Vídeo Show. Estava apresentando outro programa e brincando com o No Limite no ar, com um programa que eu era apaixonado. Acabou que a vida me trouxe até aqui. Estou muito feliz com o convite e o desafio”, comemora em entrevista ao GShow. Ademais, o comandante da atração adianta um outro pequeno detalhe do que já está rolando na praia deserta: “Posso falar que eles estão no perrengue. Eu acho que não aguentaria. Eles estão no perrengue máximo mesmo”.

No entanto, o apresentador explica as dificuldades: “É um perrengue possível. Todo mundo pode participar, eu acho. A gente só vai ter certeza quando for colocado à prova”. Por fim, André Marques fala sobre o retorno da atração à grade após todos esses anos: “Estamos voltando com um programa que é o pioneiro de reality. Estamos começando de novo de uma maneira incrível. Vou até parar por aqui, senão eu vou chorar. Todo mundo sabe que sou chorão e já chorei aqui algumas vezes”, brinca.

Gravações

Aliás, o Brasil123 já adiantou como foi o primeiro dia de gravações. Os grupos já estão divididos, sendo Carcará (Ariadna Arantes, Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas) e Calango (André Martinelli, Angélica Ramos, Arcrebiano, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller, Kaysar Dadour e Mahmoud Baydoun). Na competição que marcou a chegada dos participantes, a primeira tribo acabou levando a melhor e conseguiu vários itens. No entanto, alguns acontecimentos marcaram o dia. Ariadna, por exemplo, acabou vomitando e reclamou de dores na garganta e mal estar. Íris estava menstruada e reclamou de dores e dificuldade de adaptação. Guilherme Napolitano, por outro lado, não usou a proteção indicada e apresentou queimaduras de sol.

E aí, para quem vai a sua torcida nesta nova temporada? Conta pra gente! A nova temporada de No Limite estreia dia 11 de maio, às 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] André Marques adianta como estão participantes do No Limite: “No perrengue” […]

  2. […] está nada fácil! André Marques relata os ‘perrengues’ que vem enfrentando na nova temporada de No Limite, que estreia nesta próxima terça-feira (11), […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.