Ana Paula Renault lamenta compra do Twitter por Elon Musk e repercute na web

A ex-BBB fez questão de explicar toda a polêmica nas redes sociais

0

A ex-BBB Ana Paula Renault se envolveu em uma confusão nas redes sociais, nesta quinta-feira (28), ao falar sobre a compra do Twitter por Elon Musk pelo valor de U$44 bilhões. Em entrevista ao podcast ‘Ticaracacast’, ela afirmou que o empresário poderia usar esse dinheiro para “acabar com a fome do mundo”.

Chiquinho Scarpa está na UTI após passar por sete cirurgias

“Esse dinheiro acabava com a fome do mundo. Então por que um cara desses não faz algo para o mundo? Para o planeta? Para deixar para os filhos, as gerações e tudo mais? As pessoas não pensam mais uma nas outras”, começou a influencer, que foi indagada pelo apresentador Carioca sobre o “que fazia para outras pessoas”.

Ana Paula Renault diz que sempre doa o quanto pode, mas que não ficará falando sobre os valores nas redes sociais. Carioca finaliza afirmando que ela estaria “obrigando” o empresário que comprou a plataforma a ajudar, sendo que ele tem poder sobre o próprio dinheiro.

A ex-BBB se defende de ataques

No stories do Instagram, na tarde desta quinta-feira (28), Ana Paula Renault se defendeu dos ataques e da polêmica que burbulhou entre os internautas. “Eu falei, o contexto, é que não só no Brasil como no mundo, as pessoas acumulam riquezas e elas ficam na mão de poucos. E é triste observar que, enquanto existe um cara mais rico do mundo, tem pessoas que passam fome”, começou a jornalista.

Ana Paula reforça que existem pessoas que não têm onde morar e em situações sub-humanas: “A questão é essa e se todos os resolvessem pensar no outro, além do próprio umbigo, essa questão da fome, essa questão da miséria poderia ser resolvido. Mas é claro que ele está no direito dele”.

“Ele pode comprar quantas empresas quiser, mas se esses bilionários fizessem uma conferência pensando em prol do próprio planeta, o meio ambiente, a fome, isso poderia resultar em um mundo melhor para todos, inclusive para você que está me taxando de burra”, finalizou.

 

Veja também: Chiquinho Scarpa está na UTI após passar por sete cirurgias

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.