Ana Maria Braga nega rumores de que estaria com Covid-19: “É gripe”

A apresentadora ficará alguns dias afastada do 'Mais Você', da TV Globo

0

Ana Maria Braga fez questão de cortar os rumores, de que estaria com Covid-19, pela raiz! Em pronunciamento no stories do Instagram, na tarde desta quinta-feira (26), a apresentadora garantiu que está apenas com uma gripe e deve retornar ao ‘Mais Você’, da TV Globo, em breve.

Chiquinho Scarpa posta vídeo do hospital: “Queria agradecer”

“Não me viu no programa? É gripe”, começou ela no stories do Instagram. No feed, ela publicou a diferença entre Covid-19 e a gripe, frisando: “Estou com gripe. Não é covid, é gripe. Saiba diferenciar e confere o link na bio. Teste sempre pra covid e evite contato com outras pessoas”.

O programa desta sexta-feira (27) de Ana Maria Braga já foi gravado. Ainda não se sabe quando Ana retornará ao ‘Mais Você’, porém possivelmente será na próxima segunda-feira (30).

Ana Maria Braga
Reprodução/Instagram

Ana Maria passou por susto durante o ‘Mais Você’

Ana Maria Braga abriu o jogo, em 5 de maio deste ano, sobre o engasgo que sofreu durante os minutos finais do ‘Mais Você’, no dia anterior. A apresentadora ficou com um pedaço de calda de laranja entalada na garganta e contou com a ajuda da repórter Ju Massaoki para finalizar a atração.

No início do programa, a comunicadora tranquilizou os telespectadores: “Foi um susto que me dei e dei em vocês. Engasguei ontem e virou um assunto nacional quase. A Juju tava aqui e encerrou o programa. Ontem, estava entusiasmada que resolvi respirar antes da hora e engasguei. Quem nunca?”.

“Fazer esse negócio que eu faço, já faz alguns anos, que é chupar cana, assoviar, cantar, dançar tango, tudo ao mesmo tempo, requer um pouco de prática, de pensar a respeito do que estou fazendo. E ontem eu estava tão entusiasmada, a Vivi [produtora] tava me dizendo que eu tinha que fazer outra coisa além do que eu estava fazendo, que eu respirei antes da hora e engasguei. Eu falei: ‘Gente, vou morrer aqui’”, continuou Ana, afirmando que foi um “Deus nos acuda” e, por fim, agradeceu a todos pelo carinho.

 

Veja também: Gabriel Jesus e Raiane Lima posam com a filha Helena: “Deus é bom”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.