Ana Maria Braga deverá anunciar substituto de Louro José em maio, diz colunista

O novo boneco será apresentado na primeira quinzena de maio de 2022

0

Ana Maria Braga já escolheu o substituto de Louro José! De acordo com o colunista André Romano do Observatório da TV, nesta quarta-feira (19), o novo boneco manipulado fará sua estreia no ‘Mais Você’, da TV Globo, na segunda quinzena de maio deste ano.

Netflix divulga primeiras imagens da 2ª temporada de ‘Bridgerton’

A apresentadora, antes da introdução do novo boneco, se focará no BBB 22 já que receberá os eliminados do reality a partir do dia 26 de janeiro. Se nada mudar, o público é quem deverá escolher o nome do novo personagem, que será uma versão infantil do antigo Louro.

A TV Globo, por sua vez, teria montado uma verdadeira operação de guerra para que o visual do boneco não vazasse na imprensa. Todos os envolvidos na confecção, de acordo com o jornalista, assinaram até um termo de confidencialidade.

Os rumores da chegada de um ‘novo’ Louro José circulavam desde o ano passado, após a morte de Tom Veiga, intérprete do boneco original. Será que agora vai?

Família de Tom Veiga e viúva ainda lutam por herança

A família de Tom Veiga e Cybelle Hermínio, a última esposa e viúva oficial, entraram na Justiça para brigarem pela herança do ator. Antes de morrer, o comediante fez um testamento no qual deixou 50% do que tinha no nome da ex-esposa Cybelle, e o restante para seus quatro filhos, de duas esposas diferentes.

A família de Tom negou os rumores de envenenamento ou exumação do corpo do ator, mas acusou Cybelle de agressão. O comediante estaria tão nervoso que instalou câmeras e até teria proibido a entrada da empresária em seu apartamento após a separação.

Em supostos áudios e imagens, o intérprete do Louro José corroborou as agressões, que teriam ocorrido no dia 4 de setembro, e afirmou: “Apanhei mesmo, tenho até vergonha de contar. Fui brutalmente agredido. Saí da minha casa fugido, sem carteira, sem celular, descalço, sem um real no bolso. Pelo amor de Deus não conta isso para ninguém”.

Cybelle negou qualquer agressão e disse que lutará para receber sua parte da herança. Antes de falecer, no dia 1 de novembro de 2020, Tom queria retirar o nome da empresária do documento.

 

Veja também: Netflix divulga primeiras imagens da 2ª temporada de ‘Bridgerton’

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.