Amaury Nunes quebra silêncio sobre separação de Karina Bacchi: “Não façam julgamentos”

O empresário e Karina foram casados por quatro anos e tentavam ter filhos

0

Amaury Nunes se pronunciou, na tarde desta terça-feira (24), sobre os rumores envolvendo sua separação de Karina Bacchi. Os dois se divorciaram após quatro anos juntos e, de acordo com o colunista Léo Dias, o motivo seria o ‘fanatismo religioso’ da ex-atriz – algo que já foi negado por ela. 

Paulo Vieira defende Anitta após incidente com figurante: “Ficou super preocupada”

No stories do Instagram, Amaury garantiu que a separação entre os dois corre da forma mais amigável possível: “Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação à mim e a Karina. Muito do que eu vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que não é verdade. Nós nos separamos sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam”.

“Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos”, finalizou.

Amaury Nunes
Reprodução/Instagram

Karina já deixou claro que não comentaria sobre o término

Karina Bacchi se pronunciou para o colunista Lucas Pasin, do site Splash Uol, nesta última quinta-feira (19), após Léo Dias revelar o seu divórcio de Amaury Nunes. Segundo amigos próximos, eles teriam se separado devido ao “fanatismo religioso” da ex-atriz, mãe de Enrico.

A influencer, que se converteu em 2021, negou que sua devoção à religião tenha sido o motivo do término e mandou a seguinte indireta: “Sim [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso”.

Amaury não segue mais a ex-esposa nas redes sociais. Karina, depois de todos os rumores, no entanto, chegou a mandar a seguinte indireta ao ex ao falar sobre ser cristã: “É não dar falso testemunho, é não mentir, respeitar, não plantar notícias enviesadas para encobrir os próprios delitos, cuidar do próximo e principalmente zelar pela palavra de Deus com temor e amor acima de todas as coisas”.

 

Veja também: Paulo Vieira defende Anitta após incidente com figurante: “Ficou super preocupada”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.