Alinne Moraes fala sobre atuar com o ex, Cauã Reymond: “Curiosidade que atiça”

Os dois interpretam protagonistas românticos na novela 'Um Lugar ao Sol', da TV Globo

0

Alinne Moraes abriu o jogo, em entrevista à revista Harper’s Baazar, nesta quarta-feira (10), sobre como é atuar com o ex-namorado Cauã Reymond em ‘Um Lugar ao Sol’. A novela, que estreou esta semana na TV Globo, não teve uma grande audiência, mas agradou a crítica e o público em geral.

Marília Mendonça e tio não terão Missa de Sétimo Dia

A atriz, que ficou com Cauã entre 2002 a 2005, garante que a curiosidade do público é grande parte de todo esse apelo: “Existe o fator curiosidade, que atiça muito. Tem todo o enredo da novela e existe, também, a história por trás: as pessoas querem ver a gente trabalhando junto. Temos uma troca maravilhosa. Gosto muito do trabalho dele. Ex-namorados atuando juntos. Uma coisa tão normal”.

A personagem de Alinne, alguns capítulos para frente, ganhará ares de vilã, mas a atriz defende sua ‘cria’ com unhas e dentes: “Vou deixar na mão do público a questão da vilania. Ela passa a duvidar dela mesma e tem uma piora nos sintomas psicológicos. Acaba se tornando vítima e fará coisas absurdas, mas tudo se justifica”.

Cauã já falou sobre trabalhar com a ex

Cauã Reymond abriu o jogo em entrevista ao site Extra, sobre como se sente ao atuar com a ex, Alinne Moraes. Os dois estão no ar como par romântico na novela das 21h, da TV Globo, ‘Um Lugar ao Sol’, e namoraram há 15 anos, por mais de 3 anos.

O ator, que hoje é casado com a modelo Mariana Goldfarb, relembra que os dois já atuaram juntos em Tim Maia (2014) e que tem muito carinho por Alinne: “Está sendo ótimo reencontrar a Alinne. Tenho muita admiração pelo trabalho dela como atriz e pela linda carreira que ela trilhou. A gente já havia trabalhado juntos em “Tim Maia”, longa dirigido pelo Mauro Lima em 2013. “Um Lugar ao Sol” é uma novela atual, com personagens riquíssimos e um elenco fantástico. Estamos muito animados em retomar as gravações”.

Alinne é mãe de Pedro, de 5 anos, da união com o diretor Mauro Lima enquanto Cauã tem uma filha, Sophia, com a ex, Grazi Massafera.

 

 

Veja também: Ana Paula Siebert reclama de cansaço por dormir com a filha: “Não estou acostumada”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.