Alianza Lima-PER x Fortaleza; prováveis times e onde assistir

Leão precisa vencer para se manter vivo na briga pela vaga.

0

Com um princípio de Campeonato Brasileiro preocupante, o Fortaleza vem pagando o preço de ainda estar vivo em todas as competições. Após um Brasileirão de 2021 fantástico, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda iniciou até bem o ano de 2022, com o título da Copa do Nordeste e o título do Campeonato Cearense.

Entretanto, desde que Libertadores e Brasileirão começaram, o Leão do Pici tem tido muitas dificuldades para conquistar vitórias. Em se tratando do campeonato nacional, o Fortaleza é o lanterna até da competição. Com apenas um ponto em quinze disputados, os comandados de Vojvoda já aparecem a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Já na Libertadores a situação é um pouco menor. Com o empate contra o River Plate-ARG na rodada passada, o Fortaleza depende só de si para conseguir a vaga nas oitavas. Entretanto, o Tricolor precisa vencer o Alianza Lima-PER fora de casa para continuar com esse pensamento. Isso porque, mesmo que o Colo Colo-CHI ganhe do River, a decisão ficará para a última rodada, quando o Fortaleza irá visitar o time chileno.

Fortaleza
Estádio Nacional de Lima será o palco do jogo. Foto: Divulgação.

Alianza Lima-PER x Fortaleza; saiba mais sobre o duelo

Com a pressão de estar disputando sua primeira Libertadores na história, o Fortaleza também tem grandes chances de ir para a Sul-Americana. Isso porque, caso não consiga as duas primeiras vagas, o Leão deve ser, no mínimo, terceiro do grupo, o que garante vaga nas oitavas de final da competição secundária. Dito isso, confira as prováveis escalações para o duelo:

Alianza Lima-PER: Campos; Vílchez, Ramos, Miguel e Rojas; Bailón, Benavente, Concha, Banítez e Lavandeira; Hernán Barcos. Técnico: Carlos Bustos.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés, Kayzer. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Falando a respeito da transmissão, a partida será mostrada somente pela Conmebol TV. Vale lembrar que, pelo fuso horário peruano, a bola irá rolar somente às 23 horas (horário de Brasília). Já em relação à arbitragem, Franklin Congo será o árbitro principal, ao lado dos assistentes Ricardo Baren e Andres Tola.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.