Alexandre Borges se inspirou em Elvis Presley para The Masked Singer Brasil

Artista revela a felicidade de ter participado do programa.

0
Alexandre Borges se inspirou
Reprodução: Globo

A competição está avançando e o The Masked Singer Brasil desmascarou mais um famoso na noite desta última terça-feira (14). Alexandre Borges se inspirou em Elvis Presley e, mesmo que tenha deixado o programa, conquistou a todos com o carisma – e o rebolado. Em bate-papo com Camilla de Lucas após a eliminação do programa, o ator conta um pouco mais da experiência e do preparo para viver a sedutora onça pintada. Saiba mais!

Alexandre Borges se inspirou em Elvis Presley

Na conversa, exibida pelo Globoplay, o artista conta de onde saiu esta inspiração: “Quando eu me vi no espelho, vestido, a roupa me lembrou muito o Elvis Presley. Então eu tinha essa coisa de fazer uma coisa mais ‘tal’ que nem o Elvis. Eu amo o Elvis Presley! Foi mais essa coisa do felino, do Elvis e do karatê. Eu também já treinei karatê e ajuda muito nessa coisa da base. E o Elvis era um mestre no karatê e isso ajudava muito ele no palco”, comenta.

Ademais, Alexandre diz que não esperava o convite e até se questionou ao recebê-lo: “Foi um convite inusitado, uma coisa maravilhosa. Não esperava. Perguntei: ‘Tem certeza? Eu?”, assume. No fim, ele acabou aceitando por acreditar que esse estilo de entretenimento era justamente o que a população brasileira estaria precisando para se distrair um pouco. “Essa fantasia, a música, participar, interagir com o programa”, aponta.

Ninguém sabia

O ator conseguiu manter a alma do programa e não contou a ninguém que era um dos mascarados. “Segredo absoluto. Saía de casa, já vestia o preto, ia pros estúdios todo tapado, ninguém podia me ver”, conta. E se pensa que foi fácil fazer as performances vestido de onça pintada, se enganou: “É mais a emoção e adrenalina no momento, mas o controle da respiração é o desafio maior”. Mas nem o desafio tirou a alegria do artista: “Fiquei muito feliz de ser a onça-pintada. Representa muito a nossa floresta, porque ela habita em várias regiões do país. É bem brasileiro”, comemora. E com certeza o sucesso das apresentações ficou garantido!

O The Masked Singer Brasil é exibido todas as terças-feiras, às 22h30, na Globo.

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.