Alessandra Veiga rebate acusações de Cybelle Hermínio sobre herança: “Barraqueira”

Alessandra é mãe dos dois filhos de Tom Veiga, o eterno Louro José

0

Alessandra Veiga repercutiu nas redes sociais, nesta segunda-feira (9), ao responder a viúva de Tom Veiga, Cybelle Hermínio, sobre a briga pela herança. Em uma live realizada no Instagram, a ex do intérprete de Louro José acusa Cybelle de arruinar a vida do falecido ator.

Jade Picon pode ter sua estreia na novela ‘Travessia’, da TV Globo, barrada, diz colunista

A radialista começou a explicar a suposta entrevista que concedeu para o jornalista Felipeh Campos, do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!. Ela afirma que suas frases foram tiradas de contexto:”O que eu conversei com Felipe, ele falou três coisas que não passou pela minha garganta: ela falou que eu falo com a fulaninha. Alguma vez já tentei falar com você? Percebe que ele quer meter lenha na fogueira? Sei lá o que você diz. Você pensa que eu tenho medo? Não vou olhar o que você diz, não me interessa”.

“Quero que o Felipeh prove que eu disse. Eu não falei que falei com você. Eu nunca falei com você, porque a partir do momento que ela botou o pezinho na vida do Tom, devastou com tudo, acabou com tudo. Parabéns pra você. Você chegou com essa carinha de anjo. Quando você conheceu as crianças ficou emburradinha, e ele brigou com você, dizendo que se você não agradar os filhos dele, não ia ter como vocês continuarem. Ele te deu o caminho das pedras. E você não é trouxa, foi lá e tentou agradar os filhos. Você só não enganou a minha filha, ela não gostou de você desde o início”, continuou Alessandra, revelando que a relação de Cybelle e Tom era conturbada.

Alessandra acusa Cybelle de ser “barraqueira”

Na sequência, Alessandra ainda afirmou que Hermínio causou um rebuliço na vida de Tom e, consequentemente, de toda a sua família: “Você devastou com tudo, fez irmão brigar com irmão, pai brigar com os filhos. Você chegou aqui em Orlando (nos EUA, onde Tom tem uma casa)… Aquela viagem foi um inferno… Eu tenho um áudio dele me dizendo que ele queria pegar o primeiro avião e voltar para o Brasil, de tão inferno que foi essa viagem. Você sabe muito bem o que você fez. As intriguinhas, pobrezinha se fazendo de vítima…”.

A radialista, que apresenta o programa ‘Show da Tarde’, diz que Cybelle só quer usufruir do bônus de ser herdeira de Tom: “Se você acha que tem direito de 50% das coisas dele que eu ajudei a construir, porque essa sua relação relâmpago não deu tempo de adquirir R$ 1. Você só quer o bônus, não quer o onus. Estou botando um dinheiro meu e ninguém quer saber como a casa se mantém”.

Ela ainda frisa que Cybelle é “barraqueira”: “”Eu não falaria com você nem no meu último suspiro. Porque você é muito barraqueirinha. E os seus compromissos, você não quer… Se você acha que tem direito a alguma coisa, então arregaça as mangas e manda teus advogados verem quanto o sítio (no interior de São Paulo) lá gasta por mês. A pessoa não é herdeira só das coisas boas, ela é herdeira de dívidas também. E eu estou botando meu dinheiro. Uma casa não se sustenta sozinha”.

“Realmente teve a reforma, não fui perguntada sobre as finanças, a casa não é no Rio e não estou escrevendo um livro. O que eu disse que, se fosse falar sobre a separação, seria em um livro”, finalizou, afirmando que “o que eu falo, eu sustento”.

Veja também: Mãe de Gabriel Medina fala sobre relação com o surfista: “Estou bloqueada”

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.