Alanis Guillen esclarece relação com Jesuíta Barbosa: “Bons amigos”

Apesar dos rumores, Alanis garante que eles são apenas amigos

0

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa voltaram a repercutir nas redes sociais, no último final de semana, após um vídeo dos dois se beijando circular na web. No caso, o ator a parabenizava pelo aniversário de 24 anos e lhe dava um leve beijo na cabeça e nos lábios.

Jojo Todynho explica recusa no convite para a Farofa da GKay

Para a revista Quem, nesta segunda-feira (23), a intérprete de Juma em ‘Pantanal’, negou com todas as letras que os dois estão vivendo um romance: “Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: ‘Da onde tiraram isso?’. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos”.

Indagada se ambos são apenas “bons amigos”, ela confirma: “É! Não tem como não ser. Ao gravar uma novela, o elenco passa muito tempo junto e acaba virando família. É muito divertido todo esse processo de fazer Pantanal. O Jesuíta é muito querido. A gente se diverte com Juma e Jove”.

Jesuíta já tinha negado o envolvimento entre os dois

Jesuíta Barbosa negou, em entrevista à revista Quem, em abril deste ano, qualquer romance com a atriz Alanis Guillen. Os dois atuam, respectivamente, como Jove e Juma no remake de ‘Pantanal’, da TV Globo, e de acordo com rumores teriam se apaixonado durante as gravações.

Curtindo a Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro na época do bate-papo, o ator garantiu: “As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam”. Já sobre o sucesso da novela e os memes que seu personagem, Jove, rende na web, ele se disse bastante grato: “A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece. Estou defendendo o meu (risos)”.

“Eu gosto de crítica ruim também”, deixou claro Jesuíta. Assumidamente bissexual, o astro revelou em entrevista no ano passado para o ‘Conversa com Bial’, que estava em uma fase “bem hétero”.

 

Veja também: Maya Henry desabafa após ser marcada em foto do noivo, Liam Payne, com outra mulher: “Chega”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.