Acidente de ônibus com time de futsal deixa dois mortos e 20 feridos no Paraná

O veículo levava o time do Umuarama Futsal, equipe da cidade com o mesmo nome, localizada no noroeste do estado

0

Um grave acidente de ônibus culminou na morte de duas pessoas e ainda deixou outras 20 feridas em Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã desta quinta-feira (08). De acordo com as informações, o veículo levava o time do Umuarama Futsal, equipe da cidade com o mesmo nome, localizada no noroeste do estado.

O acidente aconteceu na BR-376, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ainda revelou que os mortos no acidente são o motorista do veículo e um passageiro que viajava nos fundos do veículo.

Em nota, a Secretaria Municipal de Esportes de Umuarama disse que o ônibus pertencia ao próprio time de Futsal. Logo após o acidente, o técnico da equipe, Nei Victor, que estava no ônibus, explicou que sua equipe estava viajando para Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, onde disputaria uma partida pela Taça Brasil de Futsal.

o veículo levava o time do Umuarama Futsal, equipe da cidade com o mesmo nome, localizada no noroeste do estado.
O veículo levava o time do Umuarama Futsal, equipe da cidade com o mesmo nome, localizada no noroeste do estado. (Foto: reprodução)

Causa do acidente

De acordo com a direção do Umuarama Futsal, a manutenção do ônibus estava em dia. Até o momento, informou a PRF, ainda não se sabe a causa do acidente e, por conta disso, uma perícia será feita no local e no veículo para identificar o porquê do grave incidente.

Outro caso

Por fim, a PRF relembrou que o acidente aconteceu na altura do km 667, no sentido Santa Catarina, onde, em janeiro deste ano, outro ônibus teve problemas no mesmo trecho. À época, 19 pessoas morreram e 33 ficaram feridas.

No acidente desta quinta (08), a concessionária que administra o trecho informou que uma carreta e um carro também se envolveram na batida. Todavia, por sorte, nenhum dos ocupantes destes dois veículos ficaram feridos.

Leia também: Ônibus do BRT tomba no Rio e deixa uma pessoa morta; veja o vídeo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.