A Fazenda tem festa com bebedeira, selinhos e novas polêmicas

Saiba detalhes da comemoração que aconteceu nesta última sexta-feira (24).

0
A Fazenda tem festa com bebedeira
Reprodução: Record

Noite de muitos acontecimentos para os peões! A segunda festa de A Fazenda contou com discussões, selinho, choro e, claro, bebedeira! Ademais, teve um momento polêmico ao fim do evento que gerou críticas e comentários na web. Saiba todos os detalhes!

A Fazenda: discussão e bebedeira são destaques em festa

Logo no início da festa, Rico Melquiades voltou a demonstrar suas diferenças com Mileide Mihaile e criticou a peoa. No entanto, em dado momento, o assunto mudou e o ex-De Férias com o Ex começou a chorar, alegando que o público não gostava dele. “Eu sou odiado lá fora, vão me cancelar mais ainda aqui. Eu já entrei aqui odiado. Antes de eu entrar, quando as páginas botavam que eu vinha, todo mundo falava que eu ia ser o primeiro a sair. O povo não gosta de mim. (…) Todo mundo fala que eu sou feio”, lamenta o humorista, aos prantos.

Tati Quebra Barraco põe fim ao climão e chama o colega de confinamento para curtir a festa: “Chora amanhã, hoje vamos se divertir. É igual eu conversei com você semana passada: para, levanta a cabeça e dá a volta por cima. Você tem família. Tua mãe e tuas irmãs vão ficar tristes, chora consciente”, aconselha. Por falar na funkeira, ela reagiu ao fato de que alguns internautas apontaram que ela agiria como Jojo Todynho no programa. “Gente, eu tenho quase 25 anos de carreira, vou imitar quem? Para! Falaram assim: ‘Ih, a Tati vai ser cancelada na mesma hora porque não tem papa na língua’. Eu vou falar na minha razão. Se eu falar e não for, peço desculpas, caralh*”, dispara.

Outro momento protagonizado pela cantora foi o pedido de desculpas a Aline após discussão em dinâmica. “Foi percepção errada minha. Eu só dei a minha posição. Falei o que eu tava sentindo. Você acha que eu tô em cima do muro? O que eu tenho pra falar eu olho na bolota do seu olho e falo. Já comi o pão que o diabo amassou”, admite.

Investidas e selinhos

Com a afinidade entre os confinados maior, o momento foi de tentar formar casais! Nego do Borel, por exemplo, tentou ganhar um selinho de Solange Gomes, que foi negado. Em outro momento, o funkeiro admite que levou uma camisinha para a Baia, após tentar se aproximar de Dayane Mello na última festa. Mais tarde, ele tentou ‘chegar’ na Marina, mas também teve resposta. A influencer, no entanto, ficou de papo com Gui Araújo e deu um selinho no ex-MTV.

Nego do Borel, aliás, voltou a se envolver em uma polêmica e foi criticado na web. Ele até seguiu bem a promessa  de não ingerir álcool durante a comemoração, entretanto, Dayane continuou aproveitando a festa e bebeu um pouco demais. No fim do evento, a modelo compartilhou o edredom com o funkeiro que, mesmo com os pedidos dos demais confinados para que ele a colocasse em outra cama, seguiu deitado ao lado da ex-Grande Fratello. Nas imagens, ademais, não fica claro se eles tiveram algum envolvimento, mas dá para ouvir a modelo pedindo para o participante parar.

A equipe da modelo se pronunciou e achou um absurdo a cena – assim como os internautas: “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem”, escreveu a assessoria de Dayane em suas redes sociais oficiais.

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.