A Fazenda: saída de Medrado causa briga generalizada na casa; entenda

Gui Araújo e Arcrebiano ficaram chateados com a reação de alguns confinados após a desistência da rapper.

0
A Fazenda: saída de Medrado
Reprodução: Record

A saída de Fernanda Medrado deu o que falar fora e também dentro de A Fazenda: a decisão da cantora causou uma briga generalizada na casa. Isso porque alguns participantes teriam debochado da rapper – ação que foi negada pelos ‘acusados’. Saiba mais detalhes!

A Fazenda: saída de Medrado causa briga na casa

A briga começou quando Gui Araújo acusou MC Gui, Mussunzinho e Erasmo de terem mudado o comportamento com Medrado após a formação da primeira Roça. “Vai além do jogo, mano. Por mais que não tenha conexão”, aponta o ex-De Férias com o Ex. O ex-marido da Gabriela Pugliesi, então, rebate a acusação: “Que conexão, mano? Entendo o que você tá falando, mas o ato de eu não ter ido consolar ela, não significa que eu não tenha empatia por ela”.

A discussão segue acalorada e Gui segue tentando identificar um ‘culpado’ pela desistência de Medrado. Victor Pecoraro entra na discussão e diz que não faz sentido levar o assunto adiante. “Esse assunto está sendo desnecessário pelo seguinte: conselhos ela teve e era uma coisa que tava na cabeça dela que ninguém ia tirar”, observa. MC Gui concorda e reclama por estar sendo responsabilizado pela decisão da rapper: “Jogaram o assunto aqui como se nós fôssemos os culpados. Na hora de jogar a merd* no ventilador é fácil”, diz, irritado.

Rico reclama de discussão

Do quarto, Rico escuta a briga e explode: “Ah, todo mundo ‘nha nha nha’, querendo pagar de amiguinho, que tá preocupado e chorando a pulso, mas não deu pra fazer essa amizade toda em cinco, dez dias. Nem vi essa amizade toda. Mandava logo tomar no c*. Sou baixo mesmo”, esbraveja.

Por fim, MC Gui continua bastante chateado e põe um fim na treta: “As pessoas estão querendo julgar nós como se não tivéssemos empatia pelos outros, sendo que eles não praticam isso. Depois que a mina teve a infelicidade de desistir da porr* da Fazenda, aí querem falar que nós não temos empatia. É fácil agora que ela saiu. O próprio Gui Araújo ontem ficou chamando ela de cobra. Aí, ela quer falar que nós não temos empatia, não sabemos respeitar o momento dos outros. Ah, vai tomar no c*”, dispara. Que climão!

Bil x Musssunzinho

Arcrebiano também ficou chateado com a reação de alguns confinados: “Foi desumano. Vocês não sabem o que é ser humano, não? Vocês não sabem o que a mina está passando. Você (Mussunzinho) está fazendo chacota aqui. Estava sim”, disparou. O humorista rebate: “Que chacota? Valeu, Bil, você que está certo. Não sei que chacota você está pensando que eu estava fazendo”.

Bil, então, explode e chama os colegas de ‘hipócritas’. Mussunzinho, por fim, se defende: “Cismou… Ninguém estava fazendo chacota, não. Eu tenho o papo muito aberto contigo. Eu não ia sacanear o plantão de ninguém. Meça as suas palavras. Você quer descontar as suas paradas, você desconta, mas dá papo na lógica. Ninguém estava fazendo ninguém de chacota. Presta atenção”.

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.