A Fazenda: Rico se irrita com torcida de Dayane na Roça

Ex-MTV criticou a postura da ex-aliada.

0
A Fazenda: Rico se irrita
Reprodução: Record

A amizade entre Rico Melquiades e Dayane Mello acabou de vez e o humorista se irrita com a atitude da modelo com relação à Roça que está em andamento em A Fazenda. A ex-Grande Fratello revela que está torcendo para Tati Quebra Barraco ou MC Gui na Prova do Fazendeiro que acontecerá nesta quarta (27), contra Sthe Mattos. O ex-MTV também está na berlinda, mas foi banido da disputa.

A Fazenda: Rico se irrita com Dayane

Ao ouvir para quem ia a torcida da modelo, o humorista não poupou críticas e foi falar com a ex-aliada. “Sinceramente, você me decepcionou muito como pessoa e por sua atitude. Você falou mal da Tati para mim, você falou para mim que puxaria ela se fosse a mais votada. Você ali falou para ela e para o MC Gui: ‘Eu quero que algum dos dois volte Fazendeiro’. Como você deita com a Sthefane na cama, fala que gosta dela, e torce para Tati e MC Gui voltarem?”, questiona Rico.

Dayane, no entanto, se defende afirmando que nunca foi próxima de Sthefane no jogo. “Eu sou mulher e eu acho que você se juntou com a Sthefane sabendo das coisas que iriam acontecer. Eu nunca vi essa união”, acusa, ainda.

Rompimento de aliança

Em conversa com Aline, Dayane anuncia que só teria lealdade com sua affair no jogo. “Vou te falar uma coisa que tá me incomodando muito. Eu vou me afastar do Rico. Porque o que ele tá fazendo com a Tati eu não acho bonito. Lá na dinâmica, aqui na frente de todo mundo. ‘Sua preguiçosa!’. Amiga, respeito é tudo”, explica. O desabafo sobre o humorista continua: “Independente do que ela fez comigo, ela não fez nada de grave. Só que tu não pode falar ‘E aí, preguiçosa!’ com uma mulher de quase 50 anos, avó, mãe de família na frente de todo mundo. Isso é muito feio. Me machuca”, revela.

Aline enfatiza que os dois se desrespeitaram, mas Dayane segue dizendo que não quer a amizade de Rico. “Eu vou me afastar da Valentina e do Rico. Porque eu não quero brigar. Não quero chegar o momento de sair desse programa e ter ele como meu inimigo. Isso fica entre eu e você. E hoje eu volto priorizando só você”, afirma. As alianças chegaram ao fim!

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.