A Fazenda: Record avalia se houve agressão, avisa equipe de Rico

O Fazendeiro da semana foi provocado por rivais, explodiu e, durante a discussão, foi supostamente agredido por Victor Pecoraro e Dynho Alves.

0

A Fazenda: Record avaliaNenhum veredito ainda foi informado para o público de A Fazenda, no entanto, a Record avalia as denúncias de agressão por parte de Dynho Alves e Victor Pecoraro contra Rico Melquiades. Quem deu a notícia foi a própria equipe do humorista, que lamenta a confusão generalizada que aconteceu nesta última quinta-feira (7).

A Fazenda: Record avalia se houve agressão

Por meio das redes sociais do ex-De Férias com o Ex Celebs, a equipe informa que a emissora foi acionada após duas tentativas contra o peão. “Segundo vídeos que circulam na internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro”, observa  o comunicado.

Por fim, a equipe de Rico avisa que está acompanhando a investigação do caso: “Desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão”, escreveram, por fim.

Dynho faz análise sobre briga com Rico

Por outro lado, o dançarino, apontado por colocar o pé na frente do ex-MTV, desabafa após a explosão e dá uma possível explicação para a reação que teve. “Essa parada de ficar gritando com as minas, com a Tati. (…) Eu, na minha infância, ou até há uns anos atrás, antes de vir para São Paulo ou até mesmo quando eu vim para cá, vi muitas pessoas, tipo homem gritando com mulher, indo para cima e aí tudo que aconteceu durante todos esses anos na minha vida, na minha família, foi uns gatilhos. De ver o cara gritando com a mulher, parecia que eu tava voltando tudo”, desabafa com Gui Araújo.

Será que a Record tomará alguma providência? Vamos aguardar! A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.