A Fazenda: Nego do Borel tem ataque de fúria e joga objetos na parede

Funkeiro não gostou das punições que o grupo da Baia levou.

0
A Fazenda: Nego do Borel tem ataque
Reprodução: Record

A primeira festa da nova temporada de A Fazenda rendeu muitos assuntos, no entanto, os dois mais graves envolvem Nego do Borel: o funkeiro tem ataque de fúria e joga objetos na parede. Antes disso, o cantor mais uma vez tentou se aproximar de Dayane Mello e as atitudes foram vistas como assédio pelos espectadores – ainda mais porque a modelo já havia falado que não queria aquele tipo de carinho. Saiba detalhes sobre as situações!

A Fazenda: Nego do Borel tem ataque de fúria

Na madrugada deste sábado (18), a produção chamou o funkeiro para conversar – mas não dá para saber o teor do papo. No entanto, o áudio da revolta do artista acabou vazando. “Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu”, reclamou. Nego do Borel, então, levanta revoltado e dá um murro na parede. Dayane questiona o que aconteceu, mas ele ignora e joga um latão de alumínio contra a parede. Todos os moradores da Baia – até o cavalo Colorado – se assustam.

Os confinados tentam acalmar o funkeiro, que segue esbravejando: “Tá tranquilo, meu parceiro. Tamo junto, tamo junto”. Depois da situação, as câmeras do local foram cortadas, o que gerou reclamações do público. Entretanto, dá para ouvir Dynho e Solange Gomes brigando com o confinado.

Nego teria se irritado com ‘fora’ de Dayane

De acordo com os espectadores, o gatilho do ataque de fúria do funkeiro teria sido uma recusa por parte da modelo. Nego e Dayane já trocaram carícias e até um selinho, mas ela não quis dar um beijo nele e, mais uma vez, pediu para que ele parasse com os carinhos – o que foi ignorado pelo cantor. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que acontece isso. Na ocasião mais recente, a modelo estava bastante alterada por conta da bebida alcoólica, quando o artista deita ao lado dela e eles conversam antes de dormir.

Dayane falou em alto e bom som que não queria dar um beijo no colega de confinamento, mas novas tentativas acontecem e os internautas notaram que, além dos beijos, Nego do Borel também colocou a mão nos seios da modelo sem consentimento. Logo em seguida, o nome do funkeiro, assim como os dizeres ‘Assédio na Record’ tornaram-se Trending Topics no Twitter, com diversos pedidos de expulsão do participante.

A Fazenda é exibido às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.