A Fazenda: Gui Araújo confirma voto em Nego do Borel para a Roça

Influencer leva em consideração os desentendimentos e atitudes do cantor na casa.

0
A Fazenda: Gui Araújo confirma voto
Reprodução: Record

E a Roça de mais tarde vai ganhando forma… Gui Araújo, o primeiro Fazendeiro da nova edição de A Fazenda, confirma que Nego do Borel será seu alvo de voto. O ex-De Férias com o Ex diz que já tem até um discurso preparado para indicar o funkeiro. Saiba mais detalhes!

A Fazenda: Gui Araújo confirma voto em Nego do Borel

Em conversa com MC Gui na manhã desta terça-feira (21), o empresário pontua os motivos os quais levaram ele à indicação: “Ele fica querendo desestabilizar as pessoas. Eu durmo e acordo tranquilo, ele dorme e acorda chorando por causa das bostas que faz”, dispara. O funkeiro concorda: “E é culpa dele mesmo, ele que vacila”.

O ex-namorado da Anitta, então, promete um discurso ‘com classe’: “Na hora que eu for dar minha indicação, você vai ver”. O cantor recorda do jogo da discórdia que aconteceu no último domingo (19), onde Tiago, que é o maior aliado de Nego na casa, apontou o amigo como primeiro eliminado, como forma de conselho. “Depois do que o Tiago falou para ele, ele tinha que ter aprendido pelo menos alguma coisa”, aponta.

Gui assume que quase ‘perdeu a cabeça’ em discussão

Em papo com Dynho, Gui Araújo diz que quase acabou ‘perdendo a cabeça’ na discussão que teve com Nego do Borel na noite desta última segunda-feira (20). “Você nem acredita, quase fiz merd* aqui. Seu parceiro levou uma muito grande”, indica. O marido da Mirella pede mais detalhes da história e o influencer segue: “Minha última frase pra ele foi ‘irmão, se você levantar o dedo comigo de novo com esse papo caído, o bagulho vai ficar louco nessa casinha, viad*’. Virou as costas e saiu andando”, relata.

Dynho apenas concorda dizendo que ‘não tem jeito’ e Gui segue explicando o que aconteceu. “Ele quis falar uns bagulhos, tio, e eu comecei a tremer. Falei: ‘Não quero trocar ideia porque você é um maluco que não tem nada pra me falar, você tem que ouvir. Não quero ouvir nada que você tem pra falar'”, detalha. Fogo no feno!

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.