A Fazenda: Erasmo e Aline discutem após punição

Discussão aconteceu após peões ficarem 48 horas sem academia por infração cometida pela ex-Panicat.

0
A Fazenda: Aline e Erasmo discutem
Reprodução: Record

Após Aline Mineiro receber uma punição em A Fazenda, Erasmo Viana se irrita com a ex-Panicat e os dois discutem feio. A peoa ficou  bastante chateada com as acusações do confinado e acabou chorando. Mais tarde, o influenciador se desculpa pelo comportamento. Saiba detalhes!

A Fazenda: Aline e Erasmo discutem após punição

A integrante da Baia, sem querer, tomou banho na Sede e, por isso, todos os confinados ficarão 48 horas sem academia. Com a notícia, alguns participantes brincaram com o ‘ponto fraco’ do influencer fitness, que ficou chateado com a situação. Aline, então, recorda que outras pessoas também cometeram infrações. “É, mas você tomou duas (punições) na mesma semana”, rebate Erasmo.

Bate-boca vai e vem e Aline reclama da grosseria do peão. “Não fui grosso com você, meu amor. Fui sincero. A gente não pode confundir as coisas, entendeu?”, ironiza ele. Os dois se afastam e Erasmo continua comentando o caso na sala. Tempos depois, a namorada do Léo Lins se aproxima: “Erasmo, tem jeitos e jeitos de ser sincero”, comenta. Ele dá um ‘corte’ na affair da Dayane, que rebate dizendo que está envolvida no assunto, portanto, tinha o direito de falar.

Erasmo segue interrompendo Aline e, por fim, declara: “Ser sincero é quando você fala a verdade. E você ser franco é quando você fala toda a verdade. Mas é melhor ser sincero do que ser franco, porque as pessoas não estão acostumadas a ouvir toda a verdade”. A ex-Panicat, então, saiu do local e começou a chorar no quarto.

Erasmo se desculpa

Um tempo depois, o influencer procurou a colega de confinamento e pede desculpas pelo comportamento. “O que eu me senti culpado (foi) de ter feito você se sentir culpada. Foi isso que eu realizei e te peço desculpas por isso”, avisa. Ele volta a dizer que foi sincero e que achou a peoa grosseira, mas julga desnecessária a forma que falou com ela. “Eu respeito você falar o que você acha que tem que falar, cada um é cada um. Eu nunca falaria desse jeito. (…) Não tinha necessidade na frente de todo mundo”, lamenta Aline.

A conversa continua e Erasmo ‘culpa’ o Zodíaco pelo comportamento. “Esse meu jeito às vezes, muito sincerão, acaba machucando as pessoas. (…) Isso tem muito a ver com meu signo. Sou ariano com ascendente em Capricórnio e lua em Câncer, então, assim, eu tenho esse impulso do ariano, essa coisa explosiva, intensa do ariano. (…) Fui franco demais com você. Não precisava ter falado, desnecessário, mas eu falei uma verdade”, garante.

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.