A Fazenda: beijão, bebedeira, xingamentos e tudo o que rolou na primeira festa

Comemoração aconteceu nesta última sexta-feira (17).

0
A Fazenda: beijão, bebedeira
Reprodução: Record

Como já era de se esperar, a primeira festa da edição de A Fazenda deu o que falar e teve direito a beijão, bebedeira e chororô após a entrada de Sthe Matos na sede. Liziane Gutierrez, por exemplo, acabou passando da conta no álcool e precisou ser carregada no fim do evento. Enquanto isso, Rico colocou tudo o que pensava sobre Nego do Borel em cheque. E, claro, o primeiro beijão da temporada, que ficou por conta de Fernanda Medrado e Aline Mineiro! Saiba todos os detalhes da comemoração!

A Fazenda: beijão, bebedeira e tudo o que rolou na festa

Os sentimentos estavam à flor da pele e muitos foram os acontecimentos da noite – mesmo com o horário de comemoração mais curto do que em realities de outros canais. Liziane, por exemplo, está com a sensação de que ninguém gosta dela no confinamento e descontou o sentimento… Na bebida! Em desabafo com Rico, a modelo chorou e foi consolada: “Mas todo mundo estava te chamando, amiga”, disse o humorista. Medrado também tenta acalmar a amiga: “Eu quero que você mude seus posicionamentos, tá chato já, vamos se unir, chega perto das pessoas”, disse. Entretanto, de nada adiantou e o choro desesperado continua.

Antes de ficar inconsciente, Liziane também apontou que Nego do Borel está fazendo um personagem ‘bonzinho’ para limpar a barra das polêmicas que enfrenta aqui fora. A opinião foi apoiada por Rico, que chegou a xingar o rival em conversa com MC Gui. “Se eu for para a Roça, eu levo esse filho da put*. O problema é que ele pode voltar fazendeiro, porque quem vai para a Roça, pode voltar fazendeiro. E esse pau no c*, falso do caralh*, pode voltar fazendeiro. Ele é falso. Ele tá fazendo cena”, esbraveja.

Pegação

Aline Mineiro e Fernanda Medrado ficaram com a responsabilidade de dar o primeiro beijão da temporada! Vale lembrar que a ex-Panicat já tinha trocado selinhos e carícias com Dayane Mello, mas sem nada mais ‘sério’ – pelo menos que tenha chegado ao alcance das câmeras. Depois, inclusive, a ex-Grande Fratello participou da pegação das colegas de confinamento, assim como Mileide Mihaile. A ex-Power Couple aproveita o momento para comemorar: “A vida inteira eu escondi o que era. Nós vamos curtir isso aqui, eu não vou viver de novo”, apontou. Ademais, Gui Araújo mostrou interesse em Marina Ferrari, mas a alagoana afirmou que eles dois eram apenas amigos. Será que rola depois?

Vamos ver qual vai ser a repercussão da comemoração dentro da casa no dia seguinte! A Fazenda é transmitido às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.