A Fazenda: acertos de contas e pouca bebida são assunto na festa

Eliminação de Erika Schneider - e a briga que se deu depois - continuavam sendo assunto.

0
A Fazenda: acertos de contas
Reprodução: Record

Depois de muita confusão e pedidos de expulsão em A  Fazenda, tudo indica que o clima pesado passou e deu lugar a acertos de contas e tranquilidade na festa desta última sexta-feira (8). No entanto, mais uma semana que os peões reclamam de pouca bebida na comemoração e alguns participantes pensaram em soluções. Saiba mais!

A Fazenda: acertos de contas e mais da festa

Um dos momentos que mais chamou atenção na noite foi a conversa entre Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades, grandes rivais no jogo. O Fazendeiro da semana afirma que não vai colocar a funkeira na Roça e os dois fazem as pazes. “Eu sei que você não se importa se vai pra Roça ou não. Escute e não venha brava, pelo amor de Deus, mas não vou pôr você na Roça”, esclarece. Mesmo assim, a cantora já vai preparada na resposta: “Pode botar. Já falei que não queria fazer a Prova do Lampião pra você. Prefiro uma Roça do que dormir na Baia. Sempre joguei aqui com argumento e não fazer amizade com ninguém. Você falou pra mim: ‘Achei que a gente ia se dar bem’ e tudo bem”, esclareceu ela.

Rico viveu outro momento de fortes emoções na festa, desta vez, por sentir saudades de Erika, última eliminada da edição. Em conversa com Valentina e Victor, o humorista cai em prantos e desabafa: “Eu quero ela, amiga. Por que ela foi sair, Valentina? Eu queria ela, ela é minha amiga, ela me ouvia, a gente conversava tanto. Eu estou com saudade dela”. Mais tarde, o humorista e Gui Araújo ameaçam tomar um shot de álcool gel, já que a produção liberou pouca bebida, mas acabam mudando de ideia.

Antes de dormir, Rico, que há tempos pedia uma foto da mãe para a produção, teve seu desejo atendido e voltou a ficar bastante emocionado. Haja coração!

Victor pede desculpas

O dono da festa! O outro momento de mais destaque na festa foi quando Rico recebeu um pedido de desculpas de Victor Pecoraro pela briga que tiveram na noite anterior. “Desculpa pelo café também”, retribuiu o humorista. “Desculpa de verdade, viu ? Me senti muito mal depois, você é gente boa pra caramba”, garante o artista, que finalizou com um abraço e um beijo no rosto do peão. “Fica bem, pode ficar bem, de verdade mesmo”, garantiu o ex-MTV. “Eu gosto de você, sabia? Gosto de verdade, não estou falando da boca para fora”, enfatiza o ator de As Aventuras de Poliana.

Selinho

Vai rolar ou não? Flertando desde o início do programa, Marina e Gui Araújo deram um selinho durante a comemoração após perderem em um jogo de azar no meio da festa. Após muita cobrança de Lary Bottino e Arcrebiano, os dois deram um beijinho bem rápido e levaram a galera da pista de dança – e os shippers do casal – ao delírio.

E aí, quanto tempo será que vai durar essa paz na Sede? Vamos ficar de olho! A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.