3ª temporada de ‘The Boys’ ganha teaser e data de estreia, veja!

A série é um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video

0

Os fãs de ‘The Boys’ podem respirar aliviados! A Amazon Prime Video divulgou, nesta sexta-feira (7), um teaser e a data de estreia da 3ª temporada da série. No vídeo, o Capitão Pátria (Antony Starr) e Estelar (Erin Moriarty) posam para as câmeras, enquanto o ‘herói’ tenta segurar a pose de mocinho.

Ex-namorada de Felipe Neto surge abalada nas redes sociais: “Volto quando tiver forças”

Após um close no rosto de Pátria, o teaser revela que a terceira temporada estreará na plataforma de streaming no dia 3 de junho de 2022 – com a liberação de três episódios. O restante será disponibilizado, semanalmente, sempre às sextas-feiras, até o dia 8 de julho.

‘The Boys’ promete novidades para os fãs, inclusive a chegada de Jensen Ackles interpretando o Soldier Boy nesta próxima temporada.

‘The Boys’ ganhará série derivada

A série ‘The Boys’ é, sem dúvidas, um dos maiores sucessos da Amazon Prime e eles estão investindo pesado em seu potencial. Tanto que de acordo com o site Deadline, no final de 2020, a série dos super-heróis ganhará um spin-off, mais cedo ou mais tarde.

A série derivada, ainda sem título, se passará em uma espécie de Faculdade dos super-heróis, que faz parte da corporação Vought. Na sinopse oficial, o novo show é descrito como uma comédia à la Jogo Vorazes, que promete manter a sátira dos The Boys viva.

Craig Rosenberg ficará responsável pela direção e roteiro da série, ao lado de Eric Kripke, showrunner de ‘The Boys’, Seth Rogen e Evan Goldberg. ‘The Boys’, da HQ de Garth Ennis e Darick Robertson, se passa em um Universo onde os heróis são o centro do mundo. A corporação Vought os explora e os monetiza sem pensar nas consequências.

A série se divide em dois grupos: Os Sete, controlados pela corporação, e os Rapazes, ou seja, The Boys, que procuram justiça e exibir a verdadeira face dos heróis para o mundo.’The Boys’ é estrelada por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr e Erin Moriarty.

O showrunner é Eric Kripke, responsável também pelo início de Supernatural.

 

 

 

 

Veja também: Milton Gonçalves faz tratamento para amenizar sequelas do AVC

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.