343 Industries trabalha para melhorar gráficos de Halo Infinite

Novidade do game acaba de ser divulgado.

0

 Após a campanha de promoção do novo jogo da série Halo, o Halo Infinite, a empresa que produz o jogo, 343 Industries, recebeu uma série de críticas relativamente aos gráficos do jogo.

As críticas variaram desde a iluminação, os poucos detalhes das texturas e, no geral, uma aspecto “quadrado”. O consenso é de que o jogo não aparenta ser “next-gen”, isto é, de próxima geração, como vários concorrentes.

Não é não

Em uma atualização à comunidade, a 343 Industries diminuiu as críticas à estética do jogo. De acordo com John Junyszek, gerente da comunidade, a intenção é trazer “uma paleta mais vibrante, modelos mais limpos e objetos com menos ruído”, invocando a trilogia original.

Contudo, em termos de fidelidade ao visual, ele reconhece que ainda há muito trabalho a ser feito.

O produto demo divulgado na campanha, de acordo com Junyszek, ainda está sendo finalizado e polido. Ainda que parte do feedback fosse esperado, algumas críticas deram a oportunidade ao time de desenvolvedores melhorar o jogo de formas que não tinham considerado.

A 343 não está pronta para divulgar exatamente o que está sendo mudado e como, mas está pensando planos para abordar as críticas relativas a “detalhes, claridade e, no geral, fidelidade”, conforme destacou Junyszek.

Já o responsável pelo marketing no setor de Xbox, Aaron Greenberg, defendeu o produto na semana passada, lembrando que é um trabalho ainda em desenvolvimento e que irá melhorar cada vez mais.

Ainda, Greenberg salientou a dificuldade de demonstrar a fidelidade dos gráficos em transmissão online, ainda que se esteja assistindo em alta qualidade.

Testes

O jogo não tem data planejada para lançamento, mas a expectativa é que seja lançado no inverno do Hemisfério Norte, equivalente à época do verão em Brasil. Contudo, pode ser que usuários tenham a chance de jogar antes mesmo desse período.

Isso porque a 343 Industries está planejando um evento público para dar a oportunidade a jogadores testarem o produto, o que pode ser questionado em virtude de preocupações com a pandemia de coronavírus.

Além disso, uma fase expandida de teste tem enfrentado outras dificuldades por conta do vírus, com todo o time trabalhando de casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.