Zion comanda vitória de Pelicans em cima do Utah Jazz

Zion ajuda o New Orleans Pelicans a vencer líder da conferência, Utah Jazz. Com 26 pontos e 10 rebotes o jovem comandou a vitória do Pelicans

0

Na noite de segunda-feira (01), O New Orleans Pelicans recebeu o Utah Jazz e venceu por 129 a 124. Zion Williamson foi o grande comandante do Pelicans com duplo-duplo com 26 pontos, 10 rebotes e 5 assistências. Brandon Ingram também anotou 26 pontos enquanto Lonzo Ball marcou 23 pontos. Mas o cestinha da partida foi Bogdanovic com 31 pontos.

Mesmo com a vitória o Pelicans estão com a campanha menor que 500%, a equipe tem no momento 15 vitorias e 19 derrotas. Já o Jazz se mantém como melhor campanha da Conferência Oeste com 27 vitorias e 8 derrotas.

A partida que teve um final maluco foi equilibrada do começo até o final. No primeiro quarto, o jogo equilibrado com o Pelicans na frente, mas logo o Utah Jazz tomou a dianteira, mas em seguida o New Orleans virou o jogo e terminou o primeiro quarto na frente.

No segundo quarto o Jazz mostrou porque é o líder da conferência. A equipe de Utah liderou de ponta a ponta o quarto e foi para o intervalo com 64 a 59. Bogadanovic comandava o Jazz com 19 pontos e acertando cinco de sete bolas de três.

Zion imparável no terceiro quarto

No terceiro quarto foi marcado pelo duelo de Rudy Gobert e Zion, um dos melhores defensores da NBA sofreu com o jovem Zion. O Pelicans estavam atrás do placar até Zion marca oito pontos seguidos e empatar o jogo em 73 a 73. O time de New Orleans ressurgiu no jogo, liderado pelo jovem pivô que marcou 15 pontos só no terceiro quarto. A equipe terminou o quarto vencendo por 99 a 88.

Final maluco, Pelicans sofre para matar o jogo

Após abrir um vantagem confortável, O Pelicans viu o Jazz encostar no placar. A equipe de Utah seguiu pontuando até o 7 minutos quando Donovan Mitchell errou uma enterrada que diminuiria a vantagem em um ponto. Após o erro, o Pelicans conseguiu abrir vantagem no placar, mas logo Jordan Clarkson e companhia encostaram no placar, a 47 segundos do fim do jogo, O’Neale cortou a diferença para um ponto. Porém na hora da virada o Jazz não conseguiu pontuar e viu Zion e Josh Hart colocar ponto final no jogo.

O Pelicans se sobressaiu no rebotes na partida, a equipe somou 57 rebotes no total enquanto o Jazz ficou apenas 39 rebotes. Outro ponto interessante na partida foi a bola de três, O New Orleans chutou apenas 11 bolas de três e acertou 7, já o Jazz anotou 17 bolas de três em 43 tentadas. Bogdanovic teve um aproveitamento de 63,6% na bola de perímetro, acetando 7 de 11 arremessos.

O próximo jogo do Pelicans pela NBA é contra Chicago Bulls nesta quarta-feira em New Orleans. Enquanto enfrenta o Philadelphia 76ers, duelo das melhores campanhas da NBA, o jogo acontece nesta quarta-feira na Philadelphia.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.